Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jô Soares revela seu sofrimento em colégio interno

22 de setembro de 2012 1

* Por Bárbara Nunes
Neste domingo, dia 23, o convidado para falar no quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, é Jô Soares. Esse quadro já é bem conhecido por fazer as celebridades falarem mais que a boca e contarem tuuudo. Como foi o caso da Xuxa… Bom, desta vez, é o Gordo mais querido do Brasil – ou não – quem vai falar. O apresentador conta que o colégio interno que estudou é sua pior lembrança de quando era criança.

“Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno”, explica.

Jô Soares fala ainda sobre o tempo em que estudou na Suíça e o retorno inesperado ao Brasil por conta de problemas nos negócios do pai. Mas, admite que os pais sempre foram bons e presentes na sua vida.

“A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?”, lembra com carinho.

O mais estranho é que ele revela sua aflição em se ver na TV.

“Não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver”, diz. Doideira, não?

* Por Celina Keppeler
Doideira nada. Imagina se toda vez que o apresentador se ver na TV tiver uma crise e chegar a conclusão que realmente precisa emagrecer, ficar com a consciência pesada e, dia após dia, descobrir que nenhum dos seus esforços (se é que ele se esforça) não estão dando resultado? Deve ser muito sofrido!

Comentários (1)

  • Flávia diz: 23 de setembro de 2012

    Parabéns Celina. Taí uma pessoa que não se preocupa com nada mais que a aparência.

Envie seu Comentário