Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Michel Teló recebe convite de Roberto Carlos para participar de especial de fim de ano

16 de outubro de 2012 1

* Por Celina Keppeler
E o fim de ano não seria o mesmo se não tivesse o especial do rei Roberto Carlos. Pois é, e pra dar um plus “a mais” no programa, Roberto Carlos convidou Michel Teló para uma participação especial. Quem contou a novidade foi Teófilo, irmão e empresário do sertanejo, que postou uma foto da carta no Twitter. 
“Essa carta eu sempre sonhei receber.. Como ele mesmo diria… ‘são tantas emoções…’, escreveu na legenda da foto.

E o cantor também estava todo bobo por causa dos elogios que Roberto Carlos teceu pra ele. É, já sabíamos que o loirinho tava com a bola toda…

* Por Janaína Laurindo
Uma coisa realmente não podemos negar: o Teló está realmente bombando pelo mundo. Nosso colega de trabalho Jorge Jr., confirma a popularidade do loirinho. Jorge, que esteve fazendo a cobertura do UFC Rio, para o seu blog Na Guarda, presenciou o lutador americano Dave Herman entrar ao som de “Aí, se eu te pego”. Segundo ele, foi o único atleta que não foi vaiado pela plateia na entrada. Se garantiu com a escolha da música. Por que isso acontece? Por que “Aí, se eu te pego” faz tanto sucesso no mundo? Boas perguntas, mas acho que ainda sem resposta.

Comentários (1)

  • Pedro Paulo diz: 26 de dezembro de 2012

    No show do Especial Roberto Carlos na apresentação no Michel Teló o som estava desencontrado com a imagem. Por quase meia hora de programa. Porque ninguém viu o problema? Os técnicos da Globo não estavam assistindo ao Especial? Muito estranho????

Envie seu Comentário