Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Papel de Carminha seria de Eliane Giardini

19 de outubro de 2012 0

* Por Celina Keppeler
Dá pra imaginar outra Carminha que não a Adriana Esteves? Difícil, né? Dá pra imaginar a Muricy no lugar da Carminha? Mais difícil ainda. Pois é, mas era assim que deveria ter sido. Quando João Emanuel Carneiro escreveu o personagem, ele pensou em Eliane Giardini como a vilã mor. E para interpretá-la, na primeira fase da trama, o autor convidou Fabíula Nascimento, devido à semelhança com Eliane.
Porém, como pudemos constatar, tudo mudou e fomos presenteados com o talento de Adriana Esteves no papel central. Melhor, impossível!   Mas para não deixar o “parentesco” entre Eliane e Fabíula passar batido, João Emanuel criou a cena em que Olenka se veste de Muricy pra conquistar Adauto.

* Por Bárbara Nunes
Agora fiquei imaginando quem teria sido o Max. Marcos Caruso? Nem pensar, né? E o Tufão? Talvez o Fagundes? Eu gosto quando os protagonistas são mais maduros. Lembram da Nazaré e da Maria do Carmo em Senhora do Destino? Nossa, deram show. Mas é claro que não posso deixar de parabenizar Adriana Esteves. Eu já sabia que ela é uma ótima atriz e, agora, como Carminha, mostrou que tira dez em qualquer desafio. Amei a vilã. Aliás, é possível a gente gostar mais da mocinha do que da vilã? Nunca consegui…

Envie seu Comentário