Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Michel Teló vai emoldurar terno que usou na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos

22 de novembro de 2012 0

* Por Cris Cordioli
Que Michel Teló seria um dos convidados especiais do Rei Roberto Carlos em seu especial de fim de ano, que foi gravado ontem à noite, nós já estávamos carecas de saber. O grande detalhe é que Michel ficou tão emocionado com a parceria com Roberto que resolveu emoldurar o terno com o qual se apresentou ao lado do ídolo.

“Eu tenho esse costume de guardar e emoldurar coisas importantes para mim, como foi com a camisa que eu cantei ‘Ai, Se Eu Te Pego’, a carta que eu recebi do escritório de Roberto me convidando para participar do especial e, com certeza, esse terno que eu usei eu não vou nem lavar. Eu me emocionei, vi nos olhos do Roberto que ele se emocionou e no rosto da minha família que estava na primeira fila. Todo cantor sonha com isso e, para mim, era algo muito distante. Foi uma benção.”

E parece que Michel sentiu o baque, ficou com a voz embargada e tremeu na base ao cantar “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”.

Também, até eu, né? No palco, contou que tinha sete anos quando interpretou a canção pela primeira vez.

“Era uma homenagem para o Dia dos Pais. Eu nem sabia ainda que queria ser cantor. Hoje, eu estou aqui com você e dedico mais uma vez essa música para ele.”

Em seguida, o rapaz cantou ao lado de Roberto o hit “Ai, Se Eu Te Pego”. Durante o número, ele dançou com a atriz Monique Alfradique. O Rei sacudiu o esqueleto grudado na linda Paloma Bernardi. Teve seu desejo de Rei realizado. Conseguiu as famosas que queria para dançar no palco.

Bom, pedido de Rei, sabe como é.


* Por Celina Keppeler
Juro que ainda tô me retorcendo por não ter visto de pertinho esse show. O negócio, agora, é se contentar em assistir pela TV. Neste ano, juro que não perco!

Envie seu Comentário