Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deborah Secco fala sobre a tatuagem que fez para o ex, Marcelo Falcão

19 de dezembro de 2012 1

* Por Tai Martins
Deborah Secco é a convidada do último programa “Confissões do apocalipse” de 2012, apresentado por Fernanda Young. No programa, que vai ao ar na sexta-feira, Deborah conta a Fernanda Young que foi enganada pelo profissional que fez a tatuagem em seu pé, com a declaração de amor para seu ex namorado, e também vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão.

“Quando eu fiz — é até bom esclarecer — me falaram que era uma tatuagem que durava dois anos. Ele fez uma coisa meio superficial. Então não era uma tatuagem para sempre, era temporária”, disse Deborah, afirmando que não se arrepende do que fez: “Não sei se eu faria outra, mas naquele momento eu fiz. A gente tem que cometer loucuras”.

Tatuagem que dura dois anos? Nunca ouvi falar disso! Depois, eu até desconfiaria da qualidade profissional do tatuador, isso sim.

Mas, hein? Que desculpinha besta essa. Se for para fazer a loucura, que pelo menos admita depois.


* Por Celina Keppeler
Quem nunca cometeu loucuras por amor e se arrependeu depois? Pelo menos ela aprendeu a lição de primeira. Não é como umas e outras que fazem do corpo caderno de recordações de ex-namorados.


Comentários (1)

  • silmara diz: 20 de dezembro de 2012

    seria bom se existisse tatuagem que durasse dois anos,infelizmente comentários impensados existe.rsrsrs

Envie seu Comentário