Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rolou estresse entre Lulu Santos e Daniel nos bastidores do The Voice

19 de dezembro de 2012 27

* Por Celina Keppeler
The Voice acabou, mas os bafos dos bastidores continuam. Parece que o Lulu Santos andou destratando o queridinho do Daniel. Segundo uma pessoa da produção, Lulu disse que só suportava música sertaneja no programa porque o cachê da Globo era muito bom. Daniel ouvindo o infeliz comentário, porém, educado e gentil, não foi criar caso.
Bom, deve ter sido por isso que há poucos dias, Lulu era só elogios ao cantor, dizendo que Daniel era a pessoa mais generosa que havia conhecido.
Consciência pesada, hein, Lulu.
E não é de hoje que o Lulu mostra sua aversão ao gênero sertanejo. O jurado das meias coloridas já soltou a seguinte pérola:
“Espingarda de dois canos serve pra matar dupla sertaneja”.
Que feio, né?
* Por Bárbara Nunes
Ele é arrogante. Gosto das músicas dele, e compreendo que sabe o que faz, mas, vamos falar a real? Ele não sabe o que fala! Você pode gostar ou não de um gênero musical, mas um homem “evoluído” como ele, não saber lidar com as diferenças, não saber respeitá-las, é demais pra minha cabeça. Criticar é uma coisa, mas isso, pra mim, não é crítica, é ignorância.

Comentários (27)

  • Salésio diz: 19 de dezembro de 2012

    Realmente Lulu Santos, você deveria no mínimo respeitar as pessoas, pois você foi muito ignorante, desculpe amigo mais é a minha opinião.

  • Beatriz diz: 19 de dezembro de 2012

    Isso não é só ignorância, é também inveja por não fazer mais sucesso. Ele não toca mais nem em barzinho.
    Ele já foi muito bom, no tempo dele, e poderia continuar sendo se em vez de ficar criticando os sertanejos ele fosse compor alguma coisa.
    Já não é a primeira vez que ele e outros fazem isto, e esse tipo de atitude faz com pessoas que gostam dele como eu por exemplo que gosto de todos os gêneros, passem a não gostar mais.
    Os músicos tem que pensar mais suas atitudes, não é assim que vão conquistar fãs.
    Vão sim é perder os que ainda tem!!!

  • Fernando diz: 19 de dezembro de 2012

    Aturar música sertaneja é dose. Aliás atualmente no Brasil o mau gosto impera. É sertanejo universitário (como se com este nome ficasse melhor), é pagode, é funk. Prá piorar a Globo retorna com aquele programa horroroso de domingo que só reúne pobre ´(de gosto) e música de pobre. Estou falando do tal de muvuca. Aturar Sandra de Sá é dose.

  • Maria Cecilia diz: 19 de dezembro de 2012

    Aonde se compra este tipo de espingarda?

  • Gabriel diz: 19 de dezembro de 2012

    Ignorância é ouvir um tipo de músicas desse aí, não sei como ainda chamam daniel e dão lugar a esse tipo de música. só a globo mesmo!

  • Carol diz: 19 de dezembro de 2012

    Fernando, Maria Cecilia e Gabriel, acho que a mãe de vocês não deu uma educação muito boa pra vocês ne, aprendam a respeitar os outros, o mundo é ruim assim por causa de pessoas como vocês, que não sabem respeitar o gosto musical dos outros, se não gostam desse tipo de musica, pelomenos aprendam a respeitar . Ignorancia não é ouvir esse tipo de musica, e sim ficar criticando as pessoas, pois aposto que você nem é um pouco melhor que eles pra ficar falando isso. É muito lindo pra você Fernando ficar falando das pessoas pobres como se elas fossem lixo, horroroso é ter que ainda ler essas coisas, aposto que você é uma pessoa desrespeitosa, PRECONCEITUOSA, e muito ignorante, por isso que nosso país não vai pra frente. Se for pra falar essas besteiras, guardem seus comentários para sí, pois é muito ridiculo ter que ainda ver esses comentários, de pessoas ignorantes como vocês, poís me revolto com pessoas assim, que só mostram que são arrogantes e preconceituosas.

  • Otávio diz: 19 de dezembro de 2012

    Carol, NOTA 10…Parabéns.

  • Ana diz: 19 de dezembro de 2012

    Carol matou a pau! Assino embaixo!

  • Luciano diz: 19 de dezembro de 2012

    Carol, você disse tudooooo!!!! parabéns!!!!!

  • Evan diz: 19 de dezembro de 2012

    Engraçado falar que o cara não respeita as diferenças…ele não gosta de música sertaneja, aí não precisa respeitar sua opinião?

  • Fernando Machado diz: 19 de dezembro de 2012

    O Lulu Santos não precisava ser tão desrespeitoso desta maneira. Ele pode não gostar de sertanejo, assim como o Daniel pode não gostar de rock, mas tem que respeitar o trabalho de cada um. Não acho que seja inveja como um comentário acima, pois ele já falava isso no auge de sua carreira. E não sabia que existia musica de pobre. Pobre é quem posta um comentário assim. Obs: curto rock!

  • luiz diz: 19 de dezembro de 2012

    A musica sertaneja, do sertão, de raiz é linda. Pena branca e xavantinho por ex. Agora, esses garnizés de topete, que balbuciam o que ha de pior, e querem chamar de música, ora façam o favor. O Brasil neste quesito tem produzido muito lixo…..

  • Sergio Murilo Quadros diz: 19 de dezembro de 2012

    concordo com tudo que o Lulu falou desses chatos da musica sertaneja..tem que dar um basta nessa raça….o turminha chatinha…..só bebida,putaria e cornice….socorro.

  • Tatiana diz: 19 de dezembro de 2012

    Carol, devo dizer que minha mãe me deu uma educação excelente, e me ensinou bastante respeito. Mas eu concordo com os três e discordo absurdamente de você.
    Primeiro, se quem ouvisse sertanojo tivesse algum respeito pelo gosto musical DOS OUTROS, nenhum dos três ia vir aqui comentar reclamando, mas se tem uma coisa que falta em quem ouve esse tipo de música, é respeito.
    Se fosse respeitado o meu gosto de não ouvir sertanejo em TV, rádio ou andando na rua, eu não daria a menor bola pro gênero. Mas isso tá bem longe de acontecer, principalmente nos programas da rede Globo, que vendem o gênero musical mais pobre de conteúdo como o “ritmo do país”.
    E Carol, antes de apontar o dedo pra chamar os outros de ignorantes, leia melhor o comentário do Fernando, em que ele fala de pessoas pobres de gosto. Não de pobres com pouco dinheiro. Um pouco de interpretação de texto faz maravilhas na vida de uma pessoa.
    Realmente o país não vai pra frente por causa de pessoas preconceituosas, desrespeitosas, ignorantes e arrogantes, mas é bom lembrar que você também foi preconceituosa com essas pessoas, julgando-as por simples comentários. Foi desrespeitosa, pois eles tem o direito também de não gostar e se expressar sobre o gênero musical. Foi ignorante por não guardar seu comentário pra você mesma, apesar de ter sugerido para os outros, e arrogante por tentar se passar por superior a eles.

    Eu não gosto de sertanejo, eu acho um lixo. Me respeite também.

  • Carlos Silva diz: 19 de dezembro de 2012

    “Cada povo produz a arte que merece.”

  • Patricia diz: 19 de dezembro de 2012

    Concordo com o Luiz. A música brasileira decaiu bastante. Imagina músicos clássicos terem espaço na mídia….
    O interessante é que não se pode dar uma opinião criticando funk, sertanejo, que há indivíduos que levam para o lado pessoal e se sentem ofendidos.

  • Maria cecilia diz: 19 de dezembro de 2012

    Por isso o país vai de mal a pior, achar que sertanejo é arte, é cômico.

  • Gabriel diz: 19 de dezembro de 2012

    Carol, vc deve falar em ignorância pq nem sabe o que é e no mínimo é uma sem cultura como eles!!!

  • Carol diz: 20 de dezembro de 2012

    Querida Tatiana, eu não gosto de musica sertaneja, mais eu respeito, cada um tem o direito de expressar sua opinião, mais pelomenos que seja com respeito, falar que é um lixo, como ele sabe que é lixo? como sabem que fala de corno e putaria? se sabem é porque escutam, e se não gostam simplismente, basta não ouvir. Eu respeito sertanejo, como respeito , pagode, pop, rock, todos os tipos de musica. é melhor guardar seu comentário para sí do que ficar falando besteira. Uma coisa é falar que a musica brasileira decaiu , outra coisa é chamar O TRABALHO DAS PESSOAS DE LIXO, é isso que eles sabem fazer, então respeitem eles. Ah, e não tentei me passar por superior, e acho que você não gostaria de fazer uma coisa, e uma pessoa fosse lá e chamasse seu trabalho de lixo.

  • Tatiana diz: 20 de dezembro de 2012

    Carol, querida, foi-se o tempo que tu podia ligar uma televisão sem ouvir música sertaneja de fundo, ou propaganda de música sertaneja, ou propaganda de show sertanejo.
    Se tivesse um botão no meu controle que automaticamente mutasse música de mal gosto, eu realmente não conheceria as músicas.

    E tu continua não respeitando minha opinião de achar sertanejo um lixo. Eu acho o trabalho dessas duplas sertanejas um lixo! É um lixo! É fácil dizer que falta respeito no mundo, mas não respeitar a opinião dos outros. Música de qualidade deixou de ser aparecer na mídia faz tempo, e tudo o que aparece ultimamente é lixo musical, mesmo.
    Tiraram o sertão do sertanejo, colocaram umas letras que uma criança poderia escrever melhor (alô, meteoro da paixão? tcherê?), e chamaram de universitário porque nem o sertanejo normal gostaria de ser associado com esse lixo. Se eles dedicassem mais tempo pra fazer um trabalho de qualidade, aí realmente seria sacanagem chamar de lixo.
    De repente, se mais pessoas chamassem isso de lixo, em rede nacional, eles se importariam em melhorar o nível das músicas, não acha?
    Se é só isso que esses sertanejos sabem fazer, dá pra ter pena, na verdade.

  • Gabriel diz: 20 de dezembro de 2012

    Uhull, muito bom tatiana!! concordo 100% com você na mídia atualmente é só lixo! Parabéns!!

  • Luciano Baía Meneghite diz: 21 de dezembro de 2012

    Lulu Santos já se declarou fã dos sertanejos autênticos como Inezita Barroso. O que ele critica e concordo é os “sertanojos” impostos pela grande mídia. Cada um canta o que quiser da maneira que quiser, mas sem usurpar o termo “Sertanejo” que não tem nada a ver com baladinhas eletrônicas e imitações de country norte americano

  • JENNY L♥VE diz: 21 de dezembro de 2012

    FAZ FAVOR LULU SANTOS, TOMA UMAS BOLINHAS DE CHUMBINHO E MORRE LONGE!

  • lu diz: 24 de dezembro de 2012

    Convenhamos a música sertaneja dos últimos tempos é péssima ( totalmente diferente da riqueza cultura e regional que há, e havia na musica sertaneja clássica); obviamente isso não dá ao Lulu Santos o direito de dizer o que disse. As idiossincrasias de cada um cabem somente às pessoas envolvidas, não interessa se outrem concorda ou não ( isso não lhes cabe).

  • gislene diz: 5 de maio de 2013

    o lulu tá certo sertanejo não preta mesmo!!!!!!!!!!apoiadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcos diz: 28 de setembro de 2013

    Gosto da música do Lulu Santos, mas um amigo meu certa vez foi conversar com ele e ele humilhou este meu amigo…este meu amigo ficou tão decepcionado com o Lulu que a partir daí nunca mais foi em shows dele e quando ele aparecia na Globo (na Globo porque nas outras emissoras o Lulu diz que não ia por serem pequenas), vi o Raul Gil reclamar que foi mal tratado pelo Lulu, vi o ex jogador Paulo Nunes reclamar do Lulu, vi um jornalista Rui Carlos Ostermann ter o telefone desligado no ar da rádio Gaúcha pelo Lulu…e tem dezenas de outros episódios de má educação do Lulu…Que pena! Um grande artista se portar assim.

  • manuela diz: 3 de outubro de 2014

    Olha, vocês são tudo ingnorantes sabem porque eu acho isso? Por que cada um tem o direito de se expressar como quer , mais eu acho que nao se deve perder a educação como muitos aqui fizeram, cresci ouvindo sertanejo como Daniel, que é pra mim o melhor do the voice mais nem por isso digo que Lulu é um velho idiota , Carlinhos parece o boneco de circo e a Claudia leite nunca vai ser a Ivete , eu acho q cada um tem o direito de falar oq pensa mais com educação e respeito pelo proximo.
    Leiam bem a “noticia” Daniel optou pelo silencio que é a melhor resposta para os ingnorantes e isso mostra oq?
    Que ele tem respeito e educação
    Obs: Curto todo estilo de musica que nao seje funck o rock

Envie seu Comentário