Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roberto Carlos proíbe Globo de tocar Esse Cara Sou Eu no BBB13

26 de janeiro de 2013 23

* Por Celina Keppeler
Roberto Carlos botou moral na Globo e proibiu a emissora de tocar “Esse Cara Sou Eu” no BBB13. O motivo ele não explicou, mas a Globo acatou o pedido do Rei sem questionar.
Alguém tem um palpite?
* Por Janaína Laurindo
Rei é rei. Ele não pede, manda.

Comentários (23)

  • mauro diz: 26 de janeiro de 2013

    A música Esse Cara Sou Eu, é muito ouvida no Brasil todo. Toca-la no BBB, seria vulgarizar a música e com certeza estaria ofendendo a criatividade romântica do REI e de todos que o admiram. Abaixo este programinha ridículo de tramas ensaiadas.

  • adriano diz: 26 de janeiro de 2013

    Por isso que está tocando bem menos na novela…

  • julcemar diz: 27 de janeiro de 2013

    Esse cara ta se achando demais, pensa que é o cara, daqui a alguns anos, quando estiver esquecido, vai rezar pra que toquem as musicas dele na midia. logo a mascara cai.

  • ROSA diz: 27 de janeiro de 2013

    isso é ter postura, um programa de nível zero (0) em cultura e muita prostituição não deveria nem existir

  • C.L.E. diz: 27 de janeiro de 2013

    TA MUITO CERTO O ROBERTO… AFINAL AS MUSICAS DELE NÂO SERVE PARA INPIRAR PESSOAS RIDICULAS ; BAIXAS E VULGAR…AS PESSOAS QUE VÂO LA É SO PARA MOSTRAR A BUNDA E OUTRAS COISAS MAIS……NOTA 100000000000000000000 PRA ROBERTO

  • Gui diz: 27 de janeiro de 2013

    RC pediu que o BBB13 não tocasse mais a música Esse Cara Sou Eu, INTERPRETADA PELA BANDA AVIÕES DO FORRÓ, porque eles não possuem direitos autorais!
    Qual cantor que iria pedir para deixarem de tocar sua música? Eles vivem de quê?

  • SILVANI diz: 27 de janeiro de 2013

    Fácil de saber o porque; salve o apresentador é um programa muito ruimmmm,,, deveriam escolher pessoas que precisam para disputar este dinheiro, além de ter mais audiência fariam caridades se é que a globo gosta de caradidade. Rei realmente é sempre reiiiiiiiiiiiiiii

  • marcelo diz: 27 de janeiro de 2013

    Não é a toa que ele é o Rei! Certamente ele, possuidor de BOM GOSTO, deve não suportar esse programa que em nada acrescenta É triste acompanhar o que dá IBOPE atualmente desde músicas a programação atual…

  • Carlos Roberto diz: 27 de janeiro de 2013

    E sabem o que resultou desse pedido de RC e o pronto acatamento da Globo, não tocando mais a música no BBB 13?….NADA!!! Que influência isso teve na vida das pessoas?NENHUMA!!! KKKKKK

  • garibaldi diz: 27 de janeiro de 2013

    O MOTIVO ? O NORMAL DE UM CARA QUE TEM MORAL ! R.C. É O TAL CARA !

  • rodrigo diz: 27 de janeiro de 2013

    graças a Deus, um lugar a menos pra tocar essa musica

  • VScheidt diz: 27 de janeiro de 2013

    Olha tem pessoas que fazem comentarios dos mais absurdos, só abrem a boca pra falar besteira, alias abrem esse espaço para se identificar, “I”?

  • vandelirio r stacke diz: 27 de janeiro de 2013

    As musicas do nosso eterno robertão são para pessoas com bom gosto musical não os lixos eletronicos que as gravadoras ou a midia aceitam hoje,alguem tem que botar ordem.Creio que bbb ja foi,espero que não adaptem para tocar na imoralidade que o nosso carnaval.

  • JAP diz: 27 de janeiro de 2013

    ele deveria de proibir nas rádios e na novela… deixar só no BBB, não assisto msm…

  • carlos diz: 28 de janeiro de 2013

    Quem financiou essa dinherada toda pro BB13.
    qual banco foi??vc sabem?/ Pra financiar um hospital não tem verba, mas pra ficar mostrando pornografia ai pode..Triste presidente, que não tem um pulso forte pra acabar com essas bandelheiras..Cade a moral da familia.Que volte a censura urgente.VOLTA CENSURA,VOLTA..

  • Max Antonio diz: 28 de janeiro de 2013

    Não precisa ser muito inteligente e sensato para separar algo bom – no caso a música do Roberto – com a droga e o asqueroso BBB. É como separar o joio do trigo. Não consigo entender como a rede Globo, detentora de um padrão invejável de programação e padrão, coloca nos lares brasileiros a prostituição, a indecência, a falta de cultura e o atentado aos bons costumes. Ah…, que saudade do tempo da Censura!

  • MIRO AVAIANO diz: 28 de janeiro de 2013

    OBVIAMENTE ELE NÃO QUER SABER DE SUA MÚSICA EM LATA DE LIXO!!! PARABÉNS AO GRANDE ROBERTO CARLOS!!!

  • ADELINORENUNCIO diz: 28 de janeiro de 2013

    É isso, meu amigo Roberto. Nós, da geração da dignidade, não podemos deixar conspurcar nosso nome envolvendo-o em tamanha baixaria. Quem cre na espiritualidade e na eternidade tem responsabilidade multiplicada.
    Parabéns, REI.

  • sebastiao diz: 30 de janeiro de 2013

    meu amigo vc que chamo o forro de lixo anda por fara da realidade e outra coisa forro é alegria que contagia as pessoas e digo que o Roberto carlos fez mal ele poderia ate exigir seus direitos mais esse musica é tao chata que eu acho que ele deveria agradecer os forrozeiros

  • eribelton josé da silva diz: 22 de março de 2013

    concordo plenamente com o ROBERTO, ele e quem tem um pouco de sabedoria e visão sabe realmente o valor e a grandeza que tem o seu trabalho, musica de verdade e de qualidade e que nao combinam com um programa do nivel do bbb13.
    paraben ROBERTO vc está lutando e defendendo os bons costumes.

  • Duuda diz: 28 de março de 2013

    Pq não toca na Novela Salve o Jorge tbm?

  • Daniel Silva diz: 9 de abril de 2013

    Já basta o lixo do Zorra Ttotal todos os final de semanas, o Big Brother todo o dia, certamente O REI proibiria lá também, esse programa do sábado que deixa as pessoa mais burra.Desculpa algum erro de potugues axo que estou assistindo muito Zorra Total.

  • edna diz: 4 de maio de 2013

    bom eu acho que roberto esta certo ,mas ele deve proibir somente em programação que n seria propia como bb na novela ela deve continuar tocando pois foi feita para um casal que se ama e esta musica mostra o quanto o amor dele por ela e lindo na qual a musica fala tudo então meu grande rei deixa sua musica tocar sim na novela pois ela e muito linda e também mostra que ainda existe homens assim como diz a musica forte abraço edna

Envie seu Comentário