Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ticiane Pinheiro dança, ao vivo, funk Quadradinho de 8, veja o vídeo

24 de abril de 2013 3

* Por Bárbara Nunes
Chocando a sociedade!! Gente, essa é uma cena que eu, juro, nunca imaginaria ver. Ticiane Pinheiro, a esposa elegante do imponente Roberto Justus, apresentadora que se diz tão fina, resolveu mostrar que sabe dançar o funk do momento: “Quadradinho de 8″. AHAM!
Durante um programa na Record, a louca deixou até Ana Hickmann constrangida com sua desenvoltura. Tici parecia estar bêbada!!!
Gente, ela tá achando que tá arrasando ou realmente estão precisando de audiência? É pra ser sensual? O que Justus está achando disto?
Certo que isto não dá demissão, mas tenho certeza que dá despejo da mansão do tiosão. Tem que dar!
Olha as canelinhas finas. Tô chocada! E rindo horrores, claro. :lol:

* Por Janaína Laurindo

Também tô chocada e morrendo de rir. Se Ana Maria foi atropelada ao vivo, Tici torrou seu filme com essa. Na minha opinião, dá separação por justa causa. Amigas, só uma dica, nunca façam isso, nem sob efeito de alto teor alcoólico.  

* Por Cris Cordioli
Jesus amado, parece uma minhoca no cio, uma lombriga fora do corpo humano, uma salsicha levando uma descarga elétrica! Eu que não ficaria casada com uma pessoa tão sem noção. Vergonha alheia total!

Veja o vídeooooo!!!!

Comentários (3)

  • marcio diz: 24 de abril de 2013

    Roberto Justos cantando e Ticiane Pinheiro dançando.
    O Brasil não via um casal tão talentoso desde Xande e Carla Perez.

  • kelly diz: 25 de abril de 2013

    já que elas querem se expôr com tanta vulgaridade assim, pelo menos mudem o horário do programa, passa à noite, num horário em que as crianças estão dormindo!! Achei ridícula sua performance, parecia uma minhoca louca se esfregando no chão com aquelas pernas finas, tudo pela audiência, é o fim. Pra mim o programa perdeu sua credibilidade e seriedade, gostava de assistir, mas agora com essas palhaçadas já era, vou continuar assistido as novelas mexicanas do SBT, é mais decente. A Anna Hickmann só botando pilha e rachando do lado, parecia estar gostando de ver a parceira pagar mico ao vivo, ridícula também!

  • Daniela Albuquerque tenta fazer quadradinho de oito, mas se atrapalha | Na Ponta da Língua diz: 26 de abril de 2013

    [...] ooooito, dança, dança, dança quadradim de ooooooito… E quebra a coluna, a cara, a dignidade. Além de Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Ellen Roche, agora foi a vez de Daniela Albuquerque entrar na moda da [...]

Envie seu Comentário