Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: De volta ao Alemão, Maria Vanúbia finge ter feito sucesso na Turquia

10 de maio de 2013 0

* Por Bárbara Nunes
Quem pensa que Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) vai descer do salto nos últimos capítulos de Salve Jorge, se engana, e muito! A boazuda vai é mentir sobre sua viagem à Turquia para seus vizinhos do Morro do Alemão.

Pois é, mesmo depois de ter sido traficada e escapar da quadrilha com ajuda de Morena (Nanda Costa), a periguete espalha pela comunidade que seu show em Istambul foi um sucesso!
“Já fui, já fiz meu show e tô de volta montada no cacife, tá?”, diz Vanúbia para Diva (Neusa Borges).

Ao ver a rival de volta ao morro, Delzuite (Solange Badim) a alfineta, dizendo que ela não estava fazendo falta.
“Tô não, Pescoço? Pescoço é que vai dizer!”, provoca Vanúbia.
Pescoço (Nando Cunha) trata de mudar de assunto.

Orgulhosa, ela sai contando vantagem no Morro do Alemão: “Arrasei, tá! Os turcos lá ficaram doidos comigo! Se pegando pra comprar meu passe! Botei a Turquia comendo na minha mão! E só voltei porque lá não tem DJ pra encarar meu tamanho! Mas eles vão arrumar pra mandar me buscar de novo!”, mente Vanúbia, que termina a novela tomando banho na laje e sendo assediada……. por Pescoço, claro!

Uhum, Maria Vanúbia será um daqueles personagens inesquecíveis.

* Por Cris Cordioli
A cara dela! Gloria nem precisava de muita criatividade para bolara cena. Era óbvia!

* Elisa Freitas
Jura mesmo que Maria Vanúbia ficaria por baixo? Recalque? Jamais! Gente, fala sério! Maria Vanúbia é a personagem mais engraçada do cansativo núcleo do Complexo do Alemão. Pena que costuma protagonizar sempre as mesmas sequências, onde briga com Lurdinha, grita com Pescoço e se estapeia com Delzuíte’s.

Roberta Rodrigues esbanja espontaneidade e se destaca em todas as cenas. É o retrato das periguetes das favelas cariocas e ainda conseguiu despertar a simpatia do público. Se sobressair em uma novela onde grandes nomes mal aparecem, e outros ficam na geladeira por meses, não função fácil, né povo?.

Então, meu amor, aceita que dói menos, Maria vanúbia não é bagunça!
Três beijos de brilho, meus amores. (haha)

Envie seu Comentário