Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Walcyr Carrasco muda cena de Amor à Vida para não constranger Paolla Oliveira

21 de maio de 2013 1


* Por Bárbara Nunes
Quem não lembra do bafão que deu quando Joaquim Lopes largou Thais Fersoza no aeroporto, na viagem de volta da lua de mel, para ficar com seu verdadeiro amor, Paola Oliveira (na época ela só tinha um L no nome)?

É uma história em tanto, hein? Daria até cena de novela. Tanto daria, que deu!! Já estava até escrita por Walcyr Carrasco, para a nova novela, Amor à Vida. Guto, interpretado por Márcio Garcia, deixaria a esposa Patrícia, interpretada por Maria Casadevall, logo na volta da lua de mel, para ficar com a amante.

Maaaaas, como o pivô da história real é a protagonista da novela, o autor resolveu alterar a cena para não constranger a sua queridinha.

Agora, Guto será apenas flagrado pela mulher na cama com a instrutora, vivida por Luize Altenhofen. A traída armará o maior barraco, encherá o marido de pancada e, deixando o orgulho de lado, partirá pra cima de Luize com direito a muitos puxões de cabelo.

A cena até que vai ser boa, mas seria mil vezes melhor se fosse baseada no fato real…

* Por Celina Keppeler
Mesmo não saindo na ficção, já vale saber que rolou na vida real, né? O que nos deixa ainda mais escandalizadas! Adoooro um barraco alheio!

O casamento foi perfeito!

Aí apareceu a instrutora de mergulho…

Comentários (1)

  • Telmo diz: 22 de maio de 2013

    A novela mal começou e eu já estou achando um saco.

Envie seu Comentário