Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thaís Fersoza ganha música de Michel Teló

24 de maio de 2013 0

* Por Bárbara Nunes
O novo casal mela cueca, Thaís Fersoza e Michel Teló, logo logo subirá ao altar.
Michel está fazendo de tudo para tirar o trauma que a atriz tem de cerimônias religiosas que envolvam vestido branco e fraque.

Ele está praticamente em um intensivão. Durante esta semana, além de acompanhar a namorada em eventos profissionais dela (coisa muitíssimo difícil pra quem tem uma agenda lotada como o galego), ele ofereceu à amada a música Aconteceu, que está em seu novo trabalho. Michel disse que fez uma “serenata virtual” para a namorada, enviando a canção via mensagem e a atriz confessou que ficou muito feliz com a composição.

“Fiquei feliz demais, a música é linda e eu fiquei toda orgulhosa. Lógico que a gente fica toda boba e a música tem a ver com a nossa história, não é totalmente a história da gente, mas tem um pouco a ver com a gente e eu fiquei toda boba, foi muito gostoso e cada vez que eu fico ouvindo ele cantando, ele olha pra mim. A gente se derrete toda, coisa de mulher mesmo, né?”, disse a atriz.

E Michel ainda fez mais uma declaração de amor para a namorada. Durante o show, o cantor chamou Thais até o palco e cantou outra nova música de trabalho, a romântica Maria, para ela. “Essa é a minha Maria. Ela sempre assiste o show no cantinho ali do palco. Obrigada por fazer parte da minha vida”, disse Michel para a namorada.

Escorreu mel da tela de seu computador? Aqui, escorreu…

* Por Cris Cordioli
Vou pegar um ar e já volto! Pelamadrugada! Assim, desejo toda felicidade do mundo, tô torcendo pelo casal, mas pra mim já é demais. Não gosto de homem babão. Não gosto.


Envie seu Comentário