Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Daniela Mercury fala sobre respeito no programa de Fátima Bernardes

03 de junho de 2013 1

*Por Janaína Laurindo
Ela já emocionou muitas plateias, mas parece que levantar o público durante a Parada Gay de São Paulo teve um significado diferente para a cantora Daniela Mercury. Emocionada, ao lado dos filhos durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a baiana levantou ainda mais sua bandeira contra homofobia. Acho super válida a causa, mas acho que Daniela está se passando um pouco, aproveitando o momento para dar um “up” em sua carreira que andava um pouco em baixa – antes que me crucifiquem, sou fã dela desde sempre – mas é que ela está forçando a barra de um situação, falando em respeito e amor, mas até onde sei ela não teve nem um pouco de compaixão quando roubou a namorada de sua então assessora. Respeito deve existir em todas as relações, tô certa produção?

* Por Celina Keppeler
Certíssima! Respeito se deve ter pelo próximo seja qual for a opção sexual. Isso, ela não teve pela tal assessora. Por isso, posar de santa, não rola, né?

Comentários (1)

  • Adelaide Souza diz: 3 de junho de 2013

    Nunca fui fã dela, e nunca gostei da sua maneira arrogante e pretenciosa. Ficou muito claro que ela voltou a cena e está em todas as mídias única e exclusivamente por estar namorando outra mulher, simples assim. Ela pegou o trampolim…

Envie seu Comentário