Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Affair de Tony Salles, Kamyla Simioni, contrata ex-advogado do goleiro Bruno

28 de julho de 2013 14

* Por Janaína Laurindo
Gente de última categoria só se junta com pessoa da mesma laia, não adianta. Pois a barraqueira Kamyla Simioni contratou o advogado Ércio Quaresma, o mesmo que ficou conhecido por defender o goleiro Bruno no caso do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, e foi afastado por estar envolvido com drogas, para defendê-la.

Quaresma já era conhecido da moça. No ano passado, inclusive, foi o responsável por libertá-la da prisão. Sim, ela foi parar atrás das grades acusada de associação para o tráfico, corrupção ativa e posse de arma.

“Em 36 horas consegui soltar Kamyla porque muitas dessas acusações não se justificavam. O próprio Ministério Público pediu sua absolvição. No entanto, agora, alguns veículos estão distorcendo essa história e publicando inverdades sobre minha cliente. Não pode”, disse ele para emendar em seguida sobre outra possível causa de processo de sua cliente.

E ele mal assumiu o caso e já saiu em defesa da sua amiguinha:

“Tem gente que diz que ela é alpinista social. Mas com ela pode ser alpinista social, se ela já está no topo? Kamyla é empresária, tem muito dinheiro. Talvez mais até do que Tony e Scheila, que está em um reality show se submetendo a tudo aquilo. Ela não precisa escalar nada. Já está no topo. Agora, só se ela chegar de helicóptero”, disse Ércio rindo.

Gente, que absurdo. Por que ela não pega todo esse dinheiro que diz ter e investe em um pouco de classe. É mesmo uma bagaceira. Só ela não acha isso.

“Acharam que eu fosse uma ‘ralezinha’ de quinta categoria? Querendo aparecer às custas de gente que nem famoso é? Para contratar o advogado mais pika do Brasil tem que ter bolso, meus amores!! No mais, vão ter que me engolir!”

Só rindo. Esse caso tá parecendo um monte de M***, quanto mais mexe, mais fede. Tenha dó.

Comentários (14)

  • simone diz: 28 de julho de 2013

    Feio de mais isso que algumas mulheres fazem para serem vistas, destroem as famílias sem ter piedade. ele foi um safado, mas está bem claro que foi tudo planejado para se promover, só quem perdeu foi ele, afinal de contas não tem muitas sheilas por aí. sheila é muito acima dele e dessa menina aí.

  • lidiane diz: 29 de julho de 2013

    Se ela quisesse se promover,ja tinha feito pq tem bastante dinheiro,safado
    é o Tony q esta enganando a Sheila que é uma pessoa bacana.

  • susilene diz: 29 de julho de 2013

    O Brasil ta cheio de mulheres assim só pra aparecer na mídia,sinto muito pela Sheila adoro ela e uma pessoa muito especial…e não precisava passar por isso..

  • michele ribeiro fuculo diz: 30 de julho de 2013

    Por favor né! essa menina tah se promovendo as custas de um casal… ele errou, certo!? mas ela usou isso tdo pa fazer mídia, se ela aceitou sair com ele sabendo q ele eh casado, agora ela usa tdo pa se promover.
    safada ela… coisa de mulher bem atoa, se expôr dessa maneira!!!

  • Luiz F Parpinelli diz: 30 de julho de 2013

    Me desculpe mas… mulher decente não se envolve com homem casado… é simples assim… essa tal Kamyla é sonsa e quer aparecer… e melhor de q se promover gastando $dindin$… e se promover através de um escândalo na mídia !!!

  • Chris diz: 30 de julho de 2013

    A Kamyla expõe gratuitamente sua a imagem e a segurança dela e dos familiares sem pensar nas consequências, nos riscos q isso pode trazer, td com intenção de atingir pessoas q, de verdade não conhece, só pelo bel prazer de magoar e ainda se diz rica e bem resolvida.
    Então use o dinheiro de maneira correta e vá fazer um tratamento psquiátrico, pq não é normal fazer mal por simples prazer. Questão de justiça não é, pois quando se envolveu com o Tony, sabia que ele tinha uma família. E se não quer nada com ele, pq tornar público o caso?
    Nada disso é positivo para nenhum dos lados e daqui a pouco ela vai sentir o peso dessa irresponsabilidade, falta de classe, falta de pudor e desamor ao filho e aos outros parentes.
    Dinheiro não é td e nem vai fazer dessa Kamyla uma pessoa melhor. Carater não se compra, tem-se ou não, simples assim

  • faby diz: 30 de julho de 2013

    A mulher e tao pobre q da entrvista de shortinho e fazendo bico.
    Tinha q ter pago uma aula de etiqueta antes de aparecer na televisao coitada.
    Dinheiro,nunca vai dar a essa ridicula uma familia,fas,alegria e felicidade.
    Sheila tem o Brasil inteiro do lado dela p superar essa maldade e essa dai,procura o “diabo”pq Deus nao te acolhera quando for colher os frutos do q esta plantando.
    Sheila e linda,,e mulher,perfeita,ser humano.
    Vc e so ul lixo.

  • Nathalia Lima diz: 30 de julho de 2013

    Essa Tal De Kamyla , Ser Rebaixo Total Mente ….. Tony Ele Ajudo a Destruir a Familia Linda Que Era Dele Mesmo …. Ele e Homem Ela Já e Uma Mulher Safada Por Que Quem Anda Com Homem Dos Outros e, Conhecida Como Safada ….. Nunca Que Ela Vai Chega Na Midia e Muito Menos Do Lado Da Cheila Ela Só Vai Fica Conhecida Como Pi , Mais Como Quem Tem Compromisso Com Ela e Ele Vai Fica Com Papel De Safado e ELE ‘”

  • claiton silva diz: 30 de julho de 2013

    Cara o pior é que a mina da toda pinta aproveitadora, e a imprensa cai na lábia por não ter condições de ir atrás de matérias inteligentes. É complicado pois essa ai apesar de ter grana tem problemas por ser mais uma anônima. Vai ter os minutos de fama dela, participar de reality e depois cair no esquecimento. É triste o que esta ocorrendo com o ser humano. Agora contratou esse cidadão para fazer a defesa. Da para ver a indole dela. Mas que é gostosa é. kkkkkk

  • aninhah diz: 30 de julho de 2013

    Pelo amor de Deus, Se Existe amor entre este casal, não vai ser essa Pi… que irá destruir, o amor sempre vence, quem nunca errou que atire a primeira ´pedra. Felicidades ao casal, e vc Sua Pi…vai ciscar em outro galinheiro que este terreiro não te pertence.

  • Ana Maria diz: 31 de julho de 2013

    Corpo bonito qualquer Academia e Cirurgia faz, mas Caráter e Humildade …. Vem de Berço e Criação … e esses 2 nem a pessoa mais rica consegui comprar.

  • KARINA ARAÚJO diz: 31 de julho de 2013

    Uma coisa é querer se promover, provar q o cara não presta, q ela tem dinheiro , dar um up na vida apagada, mas Kamyla, vc jogou mto baixo ao citar “Pq vc não conta pra Scheila onde vc estava qdo ela perdeu o Bryan”. Cara de boa, colocar o nome da criança q a Scheila perdeu, pra se vingar do Tony…nota-se q vc não tem coração, e não tendo coração, qualquer palavra q seja dita aki, será em vão…Q Deus possa te perdoar por tamanha crueldade…Pq nem batendo, nem matando apagaria a mágoa q vc deixou no coração dessa pessoa…

  • Sandro diz: 31 de julho de 2013

    Gente ela tem dinheiro, como ela mesmo diz. Mais ninguém a conhecia, por isso ela fez isso tudo, jogou a merda (que é ela) toda no ventilador, só pra se espalhar e ficar conhecida.
    Kamyla, esse dinheiro que tu tem (como tu diz) só traz qualidade de vida. Por que na hora do desespero da vida, como a doença e a morte, você é igual a todo mundo.

  • paula diz: 2 de fevereiro de 2014

    Essa mulher vem me ameaçando! Fico revoltada com isso, pois ela diz que é bandida!!! Sou evangélica e muito bem casada e estou muito doente e em nenhum momento tenho tempo para perder com essa lunática, mais por ela se dizer que dar tiro tenho que procurar as autoridades!!

Envie seu Comentário