Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Justin Bieber cospe em fãs da sacada de hotel

28 de julho de 2013 44

* Por Celina Keppeler
Parece que Justin Bieber está com um problema grave de saúde: excesso de saliva. Ou seria só falta de educação mesmo? O cantor delinquente foi flagrado na sacada do hotel onde estava hospedado, no Canadá, brincando com os coleguinhas de acertar as fãs que gritavam por ele com cuspe. Eca!

Pior que as tolas devem ter gostado, né?

E essa brincadeirinha desrespeitosa não teria sido a primeira cometido por Bieber e sua saliva inconveniente. Há cerca de uma semana, ele já havia sido acusado de cuspir na cara de um DJ, nos EUA. Depois, uma mulher acusou o cantor de ter cuspido na água dela, na academia de um hotel. Por fim, foi um vizinho que levou um cuspida do rapaz por ter reclamado do fato do cantorzinho ter passado com o carro por cima de seu jardim.

Bem que ele podia brincar de cuspir pra cima, pra ver se caia na testa, né?

* Por Janaína Laurindo
Se ele continuar assim, o que ele vai jogar para cima é a carreira. Aff, garoto abusado.

Comentários (44)

  • marcos diz: 28 de julho de 2013

    Muleque idiota,esta perdendo a nocao de valores,acha que o dinheiro pode lhe colocar acima de tudo,esta cuspindo no prato que come…merecia voltar a ser poble para resgatar os valores que o dinheiro nao compra…tambem acho que ele esta muito mal de amigos,pois amigos de verdade o alertariam desta enorme falta de educacao.

  • Estefany diz: 28 de julho de 2013

    primeiro esse povo fica falando do que não sabe u-u uma fã que estava na frente do hotel onde o Justin estava pediu para ele cuspir no braço dela e foi simplesmente o que ele fez, eu acho que vocês deveriam parar de ficar criticando o Justin por que vocês só falam das coisas “erradas” que ele faz, mais as coisas boas que ele faz e sempre o carinho dele com as fãs vocês não mostram por que é muito fácil falar quero ver fazer melhor.

  • ERLA MARIA E MIRELLY diz: 28 de julho de 2013

    Erla:

    nossa não gostei nada da atitude do Justin eu era fã dele mais não sou más por causa dessas brincadeirinhas de mal gosto que ele ta fazendo além de outras só quero mandar um recado pra ele sei que ele não vai ler más….

    Poxa Justin que mal educado você ta sendo agora em!

    Mirelly:

    eu antes era uma fã dele mais por atitude e mal caráter que ele tá se formando eu não mais fã do Justin.

    E este é o meu comentário e o da minha amiga Mirelly.

  • Sara Love Biebs diz: 28 de julho de 2013

    - inventar é feio.

  • regis diz: 28 de julho de 2013

    Se ele quiser eu ajudo ele com esse problema, o excesso de saliva ele pode cuspir em mim eu lamberia obcuspe dele e bjaria os pés dele. Agora alguns amigos deles podem cuspir a vontade em mim tbm… bjo na boca passa cuspe e existe fetiche por cuspe… seria top justin cuspi em mim… ate pagaria ele pra isso

  • regis diz: 29 de julho de 2013

    Tem pessoas ai que precisa aprender escrever … pediram pra ele cuspir, ele cuspiu se acertasse em mim lamberia a saliva dele virei mais fa dele ainda. Joguem no google feitiche por cuspe é a coisa mais normal….

    Justim Bieber cospe em mim, que vou adorar

  • regis diz: 29 de julho de 2013

    Quando slipknot canta spit it out em seus shows todo mundo cospe em todo mundo inclusive a banda…. eu prefiro o cuspi do justin bieber

  • Gustavo diz: 29 de julho de 2013

    Nunca gostei desse cantorzinho pois e isso que ele e Pois maturidade nunca tera e acima de tudo seja um pedido de fa ou nao e questao de imagem pois hj uma foto diz tudo entao na minha visao ele e tao ou mas nojento que a propria cuspida pois ser racional nao faz isso alias um animal seria ofendido comparado a ele ‘a e quem gostou desse fato e sem moral para um dia criticar algo ok!

  • Jonny diz: 29 de julho de 2013

    Se fizesse isso comigo ia levar uns tapas na cara!

  • jean diz: 29 de julho de 2013

    Meu Deus, como tem gente ridícula postando comentários. Povo sem noção, depois reclamam que não tem oportunidade, que não tem isso, que não etm aquilo.. A ”vida” não socorre os que ficam atrás de um babaca igual a este menino…

  • carlos diz: 29 de julho de 2013

    burro é quem fica em baixo!! ficam perdendo o tempo correndo atras de pessoas que nao vao de ajudar nem te prejudicar em nada! enquanto os pais se matam pra sustentar essa pirralhada que nao faz nada de util só sabe ser burra e rebelde.

  • Julia Stephanie diz: 29 de julho de 2013

    1º- Quem já percebeu que o Justin é o mais ”vigiados” pelos paparazzis e etc…..
    2º- Saiam de cima dele meu….ele é livre. Existe alguém no MUNDO que não seja mal educado????? Não é só ele…….existe milhões de pessoas mal educadas….eu acho que ficam em cima dele por que ele é uma celebridade….
    3º- Enquanto mil falam mal, mais de 1 MILHÃO são a favor!

  • Dede diz: 29 de julho de 2013

    Pode existir varias fãs no mundo do Bieber mas só vão ficar para sempre as Beliebers que não deixam de ser fã por opnião dos outros ou pelas pequenas atitudes do JB

  • Mariana diz: 29 de julho de 2013

    O engraçado é que as pessoas nem sabem o que realmente aconteceu, e querem ficar inventando história absurdas. O Justin é uma pessoa humilde, um dos artistas mais humildes até hoje, não liga para o dinheiro e vive doando milhões para caridades. Ele não é uma pessoa egocêntrica, desesperado por fama ou coisa do tipo. Ele é apenas um garoto realizando o seu sonho e o de milhares de garotas também. E antes de mais nada, esse site podre e sem nenhum reconhecimento, acha que é o que? Um TMZ da vida? Me poupe, poupe essas palavras que você usou pra falar dele. ”Pior que as tolas devem ter gostado, né?” Meu bem, a única tola aqui é você, que além de desrespeitá-lo, desrespeitar suas fãs, você perdeu a moral. Uma belieber que estava a frente do hotel, PEDIU que o Justin cuspisse no braço dela. E assim fez o Justin. Meça as suas palavras antes de falar dele ou inventar qualquer coisinha podre antes de saber a verdade. Pessoas assim como você, o inferno tá cheio.

  • Sergio diz: 29 de julho de 2013

    Atitudes desrespeitosas devem ser criticadas sim.
    Fico boque aberto, quando leio comentários destes registrados acima, através de pessoas que idolatram inconseqüentes, quanta falta de bom senso, vocês realmente são carentes.
    Tenham certeza de que este tipo de irresponsável não valoriza sua admiração, melhor nem sabem que vocês existem, eles ão merecem seu carinho.
    Fariam os mesmos sacrificios por seus pais, irmãos, irmãs? Duvido.
    Conclusão continuarão Carentes

  • tunico diz: 29 de julho de 2013

    isto não é ” cuspe “”
    é ” ESPERMA “” dos amigos dele que acidentalmente foi parar na boca do biba .

  • Giovana Barcarolo diz: 29 de julho de 2013

    Eu acho que o Justin está ficando louco.. onde já se viu cuspir em cima de suas fãs?? de gente que valoriza o trabalho dele, que gosta de suas músicas e seu jeito de ser. Sem contar que muitas fãs dele são crianças… que coisa feia!! ele precisa relaxar um pouco e tirar esse rei que ele tem da barriga, ele não é tudo isso não.. até gostava dele antes,mas depois de ver isso mudei totalmente meu conceito.

  • Raíssa Santos Do Carmo diz: 29 de julho de 2013

    Antes De Ser Famoso era todo certo, carinhoso, respeitava todos…
    Mas podem se ver q a fama muda tudo e todo mundo… Esse garoto tinha que levar uns bons tapas na cara

  • regis diz: 29 de julho de 2013

    Eu lamberia o cuspe dele, tenho um amigo que cospe em mim direto. Ele sabe e sempre me da cuspi. Tem gente q gosta como eu … basta procurar no youtube ou no google. País lá fora tem casas que trabalham garotos onde sao contratados para cuspi e ter os pés beijado, eu sou bi e deixaria justin cuspir em mim. Justin cospe em mim

  • Otávio diz: 30 de julho de 2013

    Normal, cuspi ué… eu tbm gosto de cuspi e ser cuspido. Se justin cuspisse e acerrasse em mim, eu lamberia o cuspe dele. Justin cospe em mim a vontade.

  • C.F. diz: 30 de julho de 2013

    Este é o ídolo da juventude atual!

  • paula diz: 30 de julho de 2013

    Ele cuspiu pra zoar com fã. O cuspe pode ser usado de varias formas de desprezo, pactos, bricadeiras e feitiches… se quiser cuspir em mim justin eu bjo sua saliva e olha q vou querer bastante cuspi seu. Do seu amigonao quero não kkkkk. O seus eu queria até uma meia usada por vc. Justin spit my face baby

  • Lorraynne diz: 31 de julho de 2013

    gente, isso já está cansando. Pra esclarecer: Uma fã, pediu pra ele cuspir no braço dela .. ele riu, e fez sinal com a mão que não. Ela insistiu e ele cuspiu, o cuspe pegou na calçada e ponto. O Justin não cuspiria assim, sabendo que poderia pegar no rosto de alguém por causa do vento. Então, parem de manipular os fatos .. Por favor vá se preocupar com seu ídolo “perfeito” e “sem polêmicas”.

  • Paula Stephânia diz: 31 de julho de 2013

    MENTIR É FEIO E OFENDER OS OUTROS SEM SABER É PIOR AINDA. Delinquente? Vocês pelo menos investigaram para saber o que realmente aconteceu? Uma fã pediu, uma fã pediu, qual é a dificuldade? Ele não é um delinquente, vocês que são uns ignorantes e nem saber fazer uma matéria, espero que a falta de noção não se espalhe, por que ela é DEPLORÁVEL.

  • Rafael Novaes diz: 1 de agosto de 2013

    Justim spit my face is….
    Se fosse eu pediria pra ele Cuspi no meu refri, chocolate ou atê msm na minha boca. No meu braço lamberia

  • camilo lopes diz: 1 de agosto de 2013

    Olha a boca do justin atê cuspindo ele é bonito. Se pudesse e tivesse oportunidade pediria a ele pra cuspir rm mim? Do msm jeito pediria pro Gustavo Lima e Luan Santana

  • Mathew diz: 1 de agosto de 2013

    O pior é que as fãs dele dariam tudo para serem cuspidas por ele.
    É o fundo do poço da personalidade uma pessoa se rebaixar a isso, mostrando que infelizmente os nossos adolescentes são totalmente alienados.
    É como a menina gritando no hotel “faz um filho em mim” pro Neymar… degradante e vergonhoso.

  • Jessica diz: 2 de agosto de 2013

    espero que ele tome cuidado pois esses plobemas podem fica pior !

  • Isa diz: 4 de agosto de 2013

    Ta abusando de mais já, só porque acha que tem dinheiro pode ficar fazendo essas coisa. O pior de tudo que tem gente que ainda depois de todas as palhaçadas que esse muleke fez ainda tem pessoas que gostam dele, pra acabar eim!!!

  • isa diz: 4 de agosto de 2013

    Nunca gostei desse cantorzinho, pra min vai ser só mais um no mundo que faz sucesso com músicas bregas!!!
    Tem gente q diz que a fã pediu pra cuspir, mais que tipo de cantor iria cuspir mesmo se uma fã pedisse??!! Muita falta de respeito.. Nao deve ter cerebro esse garoto..
    #Ve Se Cresce Bieber

  • Bruno diz: 6 de agosto de 2013

    “regis diz:
    28 de julho de 2013
    Se ele quiser eu ajudo ele com esse problema, o excesso de saliva ele pode cuspir em mim eu lamberia obcuspe dele e bjaria os pés dele. Agora alguns amigos deles podem cuspir a vontade em mim tbm… bjo na boca passa cuspe e existe fetiche por cuspe… seria top justin cuspi em mim… ate pagaria ele pra isso

    regis diz:
    29 de julho de 2013
    Tem pessoas ai que precisa aprender escrever … pediram pra ele cuspir, ele cuspiu se acertasse em mim lamberia a saliva dele virei mais fa dele ainda. Joguem no google feitiche por cuspe é a coisa mais normal….

    Justim Bieber cospe em mim, que vou adorar

    regis diz:
    29 de julho de 2013
    Quando slipknot canta spit it out em seus shows todo mundo cospe em todo mundo inclusive a banda…. eu prefiro o cuspi do justin bieber”

    Estive em shows do slipknot e não fui cuspido…. ahhahaha
    Mas então, a culpa de toda essa coisa de agir como quer e n se importar com os outros (independente da fã ter pedido pra ele cuspir, to falando das outras atitudes listadas no post) é desses fãs q se põe nessa posição de inferioridade e ao invés de seguir tentando se tornar melhor como pessoa, segue outro, assumindo-o como um alpha na sua vida, se colocando em posição de submissão e assumindo ofensas direcionadas ao manézão lá ricão e sem nada em especial para se adorar num nível doentio desse.

  • Silvana diz: 6 de agosto de 2013

    Se os (as)trouxas parassem de correr atras desse babaca,a fama dele diminuiria,ele agora não precisa de gritos,de aplausos,dos fãs,pois já tem o que é mais importante para ele (MUITO DINHEIRO) A fama mudou ele,deixou ele infantil,um otário,de mente pequena,então..caiam na real e sejam fãs de um verdadeiro artista,de alguém que respeito a admiração,fica a dica!!!

  • Régis diz: 8 de agosto de 2013

    Porém eles cospem no palco entre si

    Estive em shows do slipknot e não fui cuspido…. ahhahaha
    Mas então, a culpa de toda essa coisa de agir como quer e n se importar com os outros (independente da fã ter pedido pra ele cuspir, to falando das outras atitudes listadas no post) é desses fãs q se põe nessa posição de inferioridade e ao invés de seguir tentando se tornar melhor como pessoa, segue outro, assumindo-o como um alpha na sua vida, se colocando em posição de submissão e assumindo ofensas direcionadas ao manézão lá ricão e sem nada em especial para se adorar num nível doentio desse.

  • Bruno diz: 9 de agosto de 2013

    qnta fã babaca falando merda. na boa, eu jah sei q vcs são retardadas, mas n sabia q eram tanto assim o.O

  • Vitoria diz: 9 de agosto de 2013

    como eu nao sei se o justin cuspiu pq uma fa pediu ou cuspiu pq quiz,eu n vou julga-lo pois eu nao sei oq realmente aconteceu !! MAS EU POSSO DIZER QUE O AMO .

  • Atlanta diz: 10 de agosto de 2013

    Eu respeito quem gosta do Bieber, mais se rebaixar pedindo para ele cuspir em você? Tipo, já vi todo tipo de fã mais em minha opinião já foi uma coisa retardada pedir para cuspir nele, vocês ficam idolatrando pedindo coisas sem noção, eles mal sabem que vocês existem e vocês chegam ao ponto de fazer tudo que ele quissese

  • Regianne diz: 11 de agosto de 2013

    Eu levaria cuspidas do Justin numa boa, e olha que nem sou fã dele.
    Se ele cuspisse no meu braço eu lambia, ele podia ficar a tarde inteira, de 5 em 5 minutos
    cuspindo em mim.
    Ele, os meninos da One Direction
    Chuparia todo o cuspe deles, beijava os pés. Mas eu trocaria fácil todos os One Direction
    Apenas para ser cuspida pelo Justin. Fã sortuda viu, o cuspe acertou o olho dela, eu passava a mão ali e colocava tudin na boca.

  • jailson fernandes diz: 12 de agosto de 2013

    eu gostei,quem manda essas abestadas ficarem idolatrando esse mulek,e o unico que devemos idolatrar é somente a Deus e nada mais.muitas meninas idiotas ficam se matando por esse mulek que ele nem sab que vcs existem,ver se param com essa bestidade e vão da valor em vcs mesmo ou nos namorado de vcs…

  • Linda Vitoria diz: 15 de agosto de 2013

    Gente, eu estou completamente apavorada, pois sou uma fã, e infelizmente estou decepsionada com o Justin Bieber, cuspir em fans jaa é dee mais…

  • Gabriel diz: 20 de setembro de 2013

    Não sei o que é pior, uma fã retardada pedir pra alguém cuspir no próprio braço, ou o justin aceitar, pqp, “olha gente, ele cuspiu no meu braço!” a menina podia pedir um abraço, um aperto de mão, ou um beijo, mas pede logo pra cuspir no braço dela.Bela atitude a do seu ídolo.

  • lorena diz: 3 de outubro de 2013

    Caraca gente boba .. Vcs sabe pqele fez isso ? Para postar isso ou comentar .. Foi fã q pediu se vc n gosta dele ta nais n precisa botar defeito .. Duvido q se fosse o cantor de vcs alii vcs iam comentar ou postar isso !!

  • Carolina diz: 3 de novembro de 2013

    Na boa eu acho ridículo, ele o que ele fez.. não gosto dele.. nunca gostei .. tenho bons gostos musicais. Muita gente aqui defendendo esse merdinha ai que fica cospindo nas fãs.. patético e as crianças falta de estudos e uma surra de cinto não faz falta essas horas.

  • Rodrigo diz: 14 de novembro de 2013

    Belieber? Credo….. Eta geração de retardados essa de agora… “Sou uma (um) belieber!”…. Vai ler um livro e criar vergonha na cara bando de paga pau pra um merda desses que está cagando pra vcs…. Disse que no Brasil só tem lixo… Bom, seus fãs são lixos mesmo, ta aqui a prova de tudo!!!!!

  • Déboora diz: 7 de dezembro de 2013

    Primeiro vocês não deveriam critica-lo,pois realmente não se sabe o que aconteceu, não defendendo ele pois não sou sua fã,mas ficar criticando as pessoas sem saber o que de fato aconteceu é muito rídiculo e falta de respeito. Agora vocês que criam sites,blogs etc.. para estar falando mal de qualquer pessoa deveriam pensar na criancisse que estão fazendo porque tenho certeza que vocês não queriam que falassem mal de vocês. Não sei quem com que intuito uma fã pediria para cuspir seu braço muita lezera da parte dela se isso foi verdade, ela deveria deixar de ser mais tolinha !!!

Envie seu Comentário