Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mateus Solano revela que detesta ser famoso

30 de julho de 2013 1

* Por Bárbara Nunes
O ator Mateus Solano conseguiu apagar totalmente o seu lado galã, conquistado em Viver a Vida, e hoje é odiado com o vilão Félix em Amor à Vida. Bom ator? Eu diria ótimo!  Mas, segundo ele, o que ele faz é um trabalho como qualquer outro e esse negócio de ser o centro das atenções não está com nada. Segundo ele, a fama não tem lado bom.
Diz isso pra Geyse Arruda.

Mateus procura fugir o quanto pode dos flashes porque detesta ser uma celebridade. Vejam só. “A fama em si não tem lado bom, não. O legal é o reconhecimento do seu trabalho. Ser famoso não é bom, você perde a sua individualidade”, contou em entrevista à revista Mensch.
O ator disse ainda que a fama lhe atrapalha profissionalmente. “A minha vida é um constante laboratório, e com a fama eu deixo de observar para ser observado. Termino perdendo um pouco da naturalidade, mas isso faz parte. É uma grande encenação da vida pública”, explicou.

Apesar disso, o astro não se incomoda com o assédio da imprensa e afirma saber separar muito bem o trabalho de sua vida privada.”Não me vejo como uma pessoa pública. Meu trabalho é um trabalho como outro qualquer, por mais que as pessoas vejam isso de forma diferente. Eu não gosto de fazer da minha vida pessoal uma segunda novela.”
Gente, tô apaixonada.

Em tempo: Mateus admitiu em entrevista a publicação que levou um susto com a repercussão de seu trabalho e que ficou muito nervoso sobre como seria a recepção do personagem. “Tão certo como ele deu eu não imaginava. Até porque no início eu estava muito inseguro com o tom certo para o personagem. Lembro que no dia do primeiro capítulo, eu estava com falta de ar e muito tenso, mas logo em seguida eu percebi o tom certo para ele e me senti mais seguro”.

Comentários (1)

  • Sandra diz: 30 de julho de 2013

    Simples, deixe de ser ator…

Envie seu Comentário