Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Filhos de Dominguinhos já começaram a brigar pela herança do cantor

31 de julho de 2013 1

* Por Aline Scatolin

O cantor Dominguimos nem esfriou direito ainda e os filhos dele já começaram a brigar pelos bens. O filho Mauro Moraes acusou a meia-irmã Liv Moraes e a madrasta Guadalupe Mendonça, de terem ficado com o R$ 190 mil arrecadado em um tributo ao sanfoneiro, realizado em Pernambuco.

“Dominguinhos tinha plano de saúde. Acredito que seja para pagar dívidas pessoais de Guadalupe”, afirmou a advogada de Mauro.

Já Gilvany Brasileiro, representante de Liv e sua mãe, garantiu que as clientes contraíram uma grande dívida com o músico:

“Há dívidas, sim, elas não morreram com ele. Foi um tratamento pesado. Se há bens, não é da noite para o dia que eles se transformam em dinheiro”,  disse.

Dominguinhos lutava há seis anos contra um câncer de pulmão e morreu no último dia 20, aos 72 anos, vítima de complicações infecciosas e cardíacas.

Sempre complicado essa história de dividir bens.. Nunca todas as partes vão ficar satisfeitas.

* Por Bárbara Nunes

E eu pensando que “Leilas” só existiam na ficção. Eu não sei se sou muito ingênua, mas esse negócio de brigar por coisa de uma pessoa querida que morreu, não me entra. Ainda mais quando a perda é tão recente. Gente insensível. Vão trabalhar, cambada.

Comentários (1)

  • Gíovana F S Cardoso diz: 31 de julho de 2013

    Uma pessoa do bem ,como era Dominguinhos,não merecia tamanha atrocidade

Envie seu Comentário