Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Thais Fersoza e Michel Teló devem se casar em 2014. Filhos? Só em 2015

12 de setembro de 2013 2

Reprodução/ Instagram
* Por Janaína Laurindo
Já está decidido. Thais Fersoza e Michel Teló devem juntar as escovas de dentes em 2014. Mas calma lá. Nada de festas pomposas. Thais, que não teve muita sorte no primeiro casamento – o enlace não passou da lua de mel – não deve optar, desta vez, por um casamento tradicional. Tipo: quanto menos holofote, melhor. Se não der certo é só juntar as malinhas e voltar para casa.

Não estou agourando nada, inclusive desejo que o casalzinho seja muito feliz com os filhinhos que pretendem produzir entre o fim de 2014 e o início de 2015.

* Por Celina Keppeler
Essa Thais merece ser feliz, né? Depois da falseta que a vida – leia-se Joaquim Lopes – aprontou pra ela… E Teló tem cara de ser bom moço. Só não concordo com esse negócio de juntar os trapos. Se é pra casar, que seja no papel. Parece até que a pessoa está se juntado com a outra já pensando que não vai vingar. Sim, sou conservadora!

Comentários (2)

  • leia cunha diz: 6 de outubro de 2013

    adoro o casal e ela tambem e ele formam o casal perfeito e o que fizeram com ela aquela tal de paloma, afffffff mais ela vai ter o troco pq o que ela fez vao fazer com ela odeio ela tal de paloma so chora na novela aquela cara dela de choro me enoja odeio ela e le tbm nao foram pessoas decentes na hora de terminar o romance de um casal emfim sou careta sim… pq o que nao quremos p nois nao queremos para os outros tahais vai ser feliz sim com o tele e eles nao vao ficar juntos pode apostar nao dou mais 1 ano.bjs
    fka com deus..

  • Lívia Santos diz: 30 de novembro de 2013

    Espero que ela seja muito feliz, pois essa menina sofreu muito devido aqueles mal caráter do ex marido dela junto com Paola de Oliveira, o que se faz paga aqui e um dia eles vão pagar por tudo que fizeram a ela, não que deseje mas isso é a lei da vida.

    Parabéns Thais vc se livrou de um mal caráter para encontrar um anjo.

Envie seu Comentário