Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Luiza Possi conta como emagreceu 15 Kg em um ano e meio

05 de outubro de 2013 3

AgNews - Reprodução

* Por Janaína Laurindo
A solteirice fez bem para Luiza Possi. Decidida, ela resolveu há um ano meio adotar uma vida mais saudável. O resultado: 15 quilos a menos. Com acompanhamento médico, a cantora cortou o glúten e a lactose do cardápio e começou a praticar corrida e musculação. A mudança é perceptiva. E vamos combinar, é de dar inveja, não só pelo corpo, mas também pela força de vontade.
Quem nunca começou uma dieta na segunda e terminou na terça não sabe do que estou falando. Todo o resto vai concordar que Luiza é um exemplo de disciplina.
O segredo, segundo ela, é escutar o corpo. “Um dia comia determinada coisa e me sentia inchada, no outro comia algo e meu intestino não funcionava… Comecei a perceber e cortei o que me fazia mal, que era glúten e lactose”.
Aff, e a Celina bem chegou hoje falando que veio conversando com o estômago – mas era de fome -, será que só eu não consigo ouvir essa comunicação? Vai ver é isso, né?
Luiza, que pulou do manequim 40 para o 34, contou que o aumento de peso ocorreu por problemas emocionais.
“Sempre fui magra e saudável. Mas em 2010, por razões pessoais, as coisas de transformaram. Meu corpo é reflexo do que acontece dentro dele. Sou a favor de estar gordinha e feliz, mas aquele corpo que foi estranho, não o de hoje. Sempre fui atleta, fazia balé e natação desde os dois anos de idade”.
É, Luiza está mesmo entendida do assunto, e ensina, além da alimentação, a prática de exercícios físicos deve ser constante.
“Tenho uma coisa a meu favor que é a minha disciplina absurda. Posso estar sem dormir que chego em um hotel e procuro logo a academia. Se tiver meia hora, vou correr e pegar um pesinho. Adapto a minha rotina onde eu estiver. Faço muito abdominal em prancha, aquele que você fica com o corpo reto, apoiando só com os cotovelos e as pontas dos pés. Pelo menos quatro séries de 30 segundos por dia. Não precisa fazer 800 mil, mas são concentrados. Pego músculo rápido”.
Ah, agora ficou fácil, além de parar de comer coisas gostosinhas a pessoa ainda se esforça nos quatro apoios. É, merece mesmo nossa inveja.
Depois de tudo isso não duvido que a solteirice não dure por muito tempo.

* Por Celina Keppeler
Só pra esclarecer, Jana, minha conversa com a barriga hoje foi uma questão de fome mesmo. E assim, com o cardápio dela, provavelmente tendo quem prepare, fica fácil emagrecer. Eu também faço um monte de exercícios que nem ela e passo longe daquela barriguinha. Como pode?
* Por Cris Cordioli
E a pergunta que fica é: como pode, né Celina? Tu quase nem come!

Confira a dieta da cantora:

dieta_luiza-possi

Comentários (3)

  • marcelo diz: 6 de outubro de 2013

    Se eu fizer essa dieta de passarinho eu perco 15kg em uma semana….

  • Rudolph diz: 6 de outubro de 2013

    Preferia ela mais cheinha..

  • Cristiane diz: 17 de outubro de 2013

    Eu acho fácil qd se uma equipe de profissionais por trás, mas tenho q confessartb ouve força de vontade. Mas ficou bem melhor q antes, a pessoa q gorsda dizerr q é feliz, mentira da braba!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário