Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vazam fotos nua da filha do ex-jogador Renato Gaúcho

10 de dezembro de 2013 11
Agora, chora!

Carolina portaluppi
* Por Cris Cordioli
Ou esse povo não aprende, ou faz de propósito. Pois mais uma tansa anda espalhando a história “oohh, vida… oohh azar… Roubaram meu celular cheio de fotinhos onde estou peladinha da silva”. Para, né, oh? Pois a inocente da vez é a filha do Renato Gaúcho – que deve estar do avesso com essa história – a modelo Carolina Portaluppi.

A assessoria da jovem divulgou um comunicado sobre o ocorrido, afirmando que pretende processar judicialmente a pessoa responsável pelo vazamento de sua intimidade.

Leia a íntegra da mensagem, postada no Facebook de sua assessoria:
“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”.
Pode até processar, mas nada fará o tempo voltar pra hora exata em que ela teve e brilhante ideia de bater fotinhos peladona.

 

* Por Celina Keppeler
E tirou pra que, se não pra andar mostrando por aí pra alguém?! Só não entendi o que ela fazia pelada na foto, se era pra mostrar só os pontos do silicone… Um close teria sido muito mais didático.

Mas sei que a fofa já fez um Boletim de Ocorrência e a polícia está investigado pra saber quem é o responsável pelo furto. E o caso também foi encaminhado para a delegacia de crimes eletrônicos.

Fica a dica: liga para a Carolina Dieckmann, fofa. Ela pode falar de superação depois de fotinhos que vazam.

 

 

Comentários (11)

  • Rudolph diz: 10 de dezembro de 2013

    Golpe de marketing. Essa guria não tem nada além da suposta beleza para se promover… está usando o que tem.

  • joao porto diz: 10 de dezembro de 2013

    Isso se chama alta promoção, existe milhares de meninas no RGS mias lindas que esta gordinha, quer aparecer, tirou fotos para que? esta juventude tambem nao sabe fazer nada mais, do que estar pindurado em celular com assuntos improdutivos, vai estudar tu ganha mais, ate porque podera fazer em breve lançamento de roupa para baleia ahahahahahah

  • Vall diz: 10 de dezembro de 2013

    Rudolph, você disse tudo!!!!!!!!!

  • Nuzia Brum diz: 10 de dezembro de 2013

    Vc, Celina é mais um exemplo tosco do que o machismo endêmico que assola nossa sociedade heternormativa e patriarcal. Provavelmente é também mais uma hipócrita falaciosa, pois duvido que em sua vida inteira não tenha sido fotografada nua. E nada disso é discutível uma vez que ter fotos nuas não autoriza a NINGUÉM a divulgá-las sem seu consentimento. E quem o faz, além de violentar a sua intimidade, comete CRIME.

    Lamento que vc seja mais uma que endossa o coro puritano dessa sociedade doente onde mulheres criticam mulheres por serem mulheres e provavelmente o fazem de maneira vergonhosa, publicamente, não apenas em suas mentes pérfidas. Criminalizam as vítimas e não seus algozes. Além da falta de lógica e bom senso, demonstram o ranço invejoso de mulheres bonitas que se permitiram fazer aquilo que se vc não faz, certamente teve vontade de fazer e deveria! Uma vez que NADA, absolutamente nada nessa conduta te diminui, até pq caráter não se mede pela coragem de se amar e se admirar sexualmente.

    Vá se informar, vá ler e saia desse silogismo terrível que determina que uma vez sendo mulher temos de ter posturas castas e virginais para termos valores. Sexo é bom e todos deveriam experimentar fazer. Talvez assim teríamos mulheres mais corajosas e unidas em vez de escritoras maliciosas e invejosas.

  • Deise diz: 10 de dezembro de 2013

    Concordo com a ideia de golpe de marketing… se tirou foto pelada, é porque queria que alguém a visse, caso contrário não teria feito.

  • Mari diz: 10 de dezembro de 2013

    Nuzia,

    Se eu entro na torcida do Inter com a camisa do Grêmio e apanho, posso processar aqueles que me bateram, mas não seria muito mais prudente não ter ido lá? Por que com fotos a lógica tem que ser diferente? Isso não tem nada a ver com machismo, é puro bom senso. Se não quer ter fotos divulgadas, não tire as benditas fotos.

    Feministas como você envergonham toda a ideologia. Feminismo não é passar por cima de tudo e todos contradizendo o bom senso, feminismo é igualdade de gêneros.

  • Cinthia diz: 10 de dezembro de 2013

    Boa Mari! Preguiça dessas feminazis metidas à culta…

  • Alessandro Silva diz: 10 de dezembro de 2013

    O que falar das fotos?? LINDAS!!!!!!!

  • Lopes Reich diz: 10 de dezembro de 2013

    A Mari (que suponho que é mulher) deu um show nos comentários. Isto sim que é ser feminista, ao contrário destas aberrações como a Nuzia Brum.

    Mulher pode andar de roupa curta, fazer sexo, trepar com quem quiser, falar o que quiser, trabalhar no que quiser, ser livre… a sociedade não dá a mínima pra isto. O que se discuti aqui é o OPORTUNISMO de quem cria uma situação imaginária para provomer-se e ainda sair-se como vítima, coisas que a Luppita e você, Neuza, sabem fazer com maestria.

    - Ah, não! Por favor, não me censure. Eu retiro tudo que disse. Eu prometo que nunca mais serei um HETERONORMATIVO.

    - Porra, mas eu sou gay!

  • Victoria diz: 10 de dezembro de 2013

    Tira foto pelada,grava vídeo fazendo sexo quem quer.Se não assumem as consequências de seus ator ,azar.Nojo dessas pseudofeministas que ficam passando a mão na cabeça dessas idiotas só por que são mulheres.

  • Marcio diz: 13 de dezembro de 2013

    Ô povinho..deixa o celular bobeando pra alguém fazer o favor de levar, e botar as fotos na web pra aparecer nas paginas de noticia.

Envie seu Comentário