Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tony Ramos fala pela primeira vez sobre o comercial de carne: "Não estou falando de uma mentira"

22 de dezembro de 2013 0
Zé Paulo Cardeal/ TV Globo/Divulgação

Zé Paulo Cardeal/ TV Globo/Divulgação


* Por Bárbara Nunes

Não adiantou sofrer bulliyng nas redes sociais… Tony Ramos continua com a mania chata de só confiar se for Friboi.

Pois é, não é nada comum que os atores falem sobre os comerciais que fazem, e defender as marcas mesmo, nunca vi. Já vi o contrário, eles tomando cuidados pra não serem flagrados usando marcas concorrentes. Agora abraçar a causa sem estar gravando o comercial… só ganhando muito, né, Tony?

O garoto-propaganda da Friboi acredita mesmo na qualidade dos produtos da empresa e ainda bate no peito. As propagandas são toscas e num grau de seriedade tão grande que se tornam cômicas. Ainda mais que Tony sempre foi discreto e está entre os atores de peso da Rede Globo, o que completou pra ficar um produto midiático beeem confiável. Que mãe não vai querer o melhor para o seu filho? Como não dar ouvidos para o Tony, que já é praticamente de casa?

O ursinho amigo das donas de casa diz acreditar que boa parte da curiosidade em torno da peça publicitária se deva ao fato de ser uma “grife de carne”.

“Antigamente, você não tinha uma marca de carne quando você ia ao supermercado. Você comprava a que estava ali. Eles colocaram o selo da Anvisa, isso é um diferencial, também isso é muito forte. E pelo fato de eu ser uma pessoa muito conhecida falando de carne. Falo com a maior tranquilidade, por que eu como carne, adoro churrasco”, disse.

“Não estou falando de uma mentira.”, continua.

t67sld

“Teve uma matéria no ‘Fantástico’ que falava sobre como tem abate clandestino no Brasil. Então, a empresa decidiu ter alguém que topasse falar da carne de forma correta. Eu topei fazer com o maior prazer. Estou falando de proteína, não estou falando de cigarro, de bebida, de remédio. Estou falando de carne. Essa é uma campanha maravilhosa, ganhou o prêmio ‘Top of Mind’ e é uma coisa a que ninguém está habituado. Na verdade, vocês todos já comeram e não sabiam”, disse o ator ao F5.

Pois é, pessoal, cuidado com a carne que você está comendo por aí. Perguntem sempre se é Friboi!!! Claro, quem não confia no Tony? Tão sincero, gente. #socorro

friboi4

Envie seu Comentário