Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruna Marquezine aparece nua no primeiro capítulo de Em Família

04 de fevereiro de 2014 5
Ops, escapou, tioooo!

Ops, escapou, tioooo!

* Por Celina Keppeler
E Marquezine, hein? Ficou peladinha logo no primeiro capítulo de Em Família… Tá, tudo bem que a mocinha, no máximo, pagou um peitinho, mas já é um avanço pra quem, no momento mais dEspudorado (Obrigada, Gerson Luiz!) da carreira, usava shortinho e top toda hora.
É, eu bem que avisei pros fãs da mocinha não ficarem tristes, porque ela não quer posar nua, mas o fará em nome da arte.
E pra quem não viu, a personagem de Marquezine na novela das 21h, Helena, acabou deixando a toalha cair na frente do tio Fernando, marido de sua tia, ainda na segunda fase da novelinha de Maneco.
Confesso, gente, tô amando desde o primeiro capítulo. Já vi que Em Família vai ser daquelas tramas que me deixa com um pouco de depressão depois que acaba. Sim, pra ver como a coisa tá, tô falando no final já no primeiro capítulo!

Comentários (5)

  • Gerson Luiz diz: 4 de fevereiro de 2014

    Dispudorado? Ou dEspudorado.

  • Becker diz: 4 de fevereiro de 2014

    Perca seu precioso tempo com coisas que acrescentem para a realidade, e não essa sacanagem que a emissora ao qual o site aqui é vinculado tenta pregar na cabeça dos menos afortunados de conhecimento.
    TV é coisa do passado.
    A vida é internet, passeios, praias, caminhadas, saúde e boa alimentação.
    Tv?
    bom talvez para ver um filme nos canais pagos claro.
    Abraços

  • Adelaide Souza diz: 4 de fevereiro de 2014

    Meus pêsames para quem vai perder tempo com mais uma Novela, enquanto isso a roubalheira continua…

  • Felippe diz: 4 de fevereiro de 2014

    Sabe o que é legal de assistir na TV bota no youtube 15/03/1994. Valeu!

  • Floripa diz: 4 de fevereiro de 2014

    Estou com a opinião do Becker.

    Programas bons na TV… só na madrugada, ou em canais pagos.
    Infelizmente a palavra SEXO está associada a AUDIÊNCIA… isto atrai grandes patrocinadores e consequentemente geram lucros as emissoras e aos artistas que ganham ênfase em sites, blogs, redes sociais… e assim aumentarão seus cachês para participações em eventos, festas, etc…

    Estas novelas são um desserviço a sociedade, são formadores de opiniões, fazem histórias bem fora da realidade do brasileiro, mas há gosto para tudo! É apenas uma opinião. Mas de mim, não ganham nem 1 segundo de ibope.

    Se liguem galera, personalidade é tudo nesta vida, não se deixem levar por opiniões de jornalistas, blogueiros, novelas… a vida tem muito mais a oferecer a vocês além desse meio.

Envie seu Comentário