Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa de frangos congelados contrata Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres para desbancar frango de Fátima Bernardes

26 de março de 2014 9

xFernanda-Montenegro-e-Fernanda-Torres-Juvenal-Sadia-e1395591766295-720x400.png.pagespeed.ic.KC9ltPaJ90

* Por Bárbara Nunes
E na guerra do frango congelado, a empresa Sadia contra ataca Fátima Bernardes com ninguém mais ninguém menos que a dupla de peso inquestionável: Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres.

Mãe e filha estrelam o novo comercial, terceiro filme da campanha “Nem a pau, Juvenal”.

A intenção da Sadia foi desbancar a Seara que fez um baita comercial com a Fátima Bernardes. No primeiro comercial já deu pra ver que a marca não estava de brincadeira e que o cachê era beeeeem alto, afinal a apresentadora chegou a falar da vida pessoal antes de apresentar o seu novo frango…

A Sadia também deve ter pago um valor razoável para a dupla dar beliscões no Juvenal… Já o Juvenal… acho que esse vai ficar só com a fama de bochechudo.

E tudo isso foi culpa de quem? Resposta: Tony Ramos.

Confira os dois comerciais:

Comentários (9)

  • Marina diz: 26 de março de 2014

    A Fatima, e sua falta de carisma, não consegue convencer nem vender seu proprio programa, logo….

  • Sarah diz: 26 de março de 2014

    Fátima é fraca até pra vender vela em porta de cemitério.

  • heliosd diz: 26 de março de 2014

    Por mais feminina e graciosa que seja, a Fatima não sabe vender, por mais que insista!

  • Rita diz: 26 de março de 2014

    A Sadia é uma baita invejosa isso sim… quanto ao carisma da Fátima é inquestionável… o carisma nasceu e vai morrer com ela! Sadia meu bem deixe de recalque ;)

  • Sandro diz: 26 de março de 2014

    Quem será que financia esses caches milionários…Uma das empresas parece que tem o filho do Lula como acionista…Fica a dica.

  • Observer diz: 27 de março de 2014

    Ta, a Fernanda Montenegro diz que a filha desde pequenininha só come frangos Sadia. Pergunto: que eu lembra, não faz muito tempo que a Sadia vende frangos… antes não vendiam apenas os produtos prontos, tipo comida???????????????

  • Lilica diz: 27 de março de 2014

    A Chatima poderia ficar só vendendo frango, a Sadia também agradeceria.

  • Cris diz: 27 de março de 2014

    “Observer” Resposta: A menos que a filha da Fernanda Montenegro tenha mais de 70 anos, ela SIM possivelmente come frango desde pequena. Pois a produção de frangos foi o primeiro produto da Sadia. Que iniciou suas atividades frigoríficas em 1944!
    Santa ignorancia viu…

  • rodrigo diz: 5 de abril de 2014

    QUE BOBAGEM FICAREM GASTANDO MILHÕES DE REAIS COM UMA ÚNICA PESSOA SÓ PORQUE É FAMOSA ! APOSTO Q OS FUNCIONÁRIOS Q TRABALHAM NESSAS EMPRESAS NÃO TEM VALOR NENHUM PARA OS PATRÕES E GANHAM UMA MIXARIA PRA RALAR IGUAL BURRO. ENQUANTO OUTRO EM APENAS 10 SEGUNDOS LEVOU UMA BOLADA DE 21 MILHÕES DA FRIBOI ! PELO AMOR DE DEUS CADE O RESPEITO E O AMOR AO PRÓXIMO?

Envie seu Comentário