Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ivete Sangalo conta para Jô Soares onde foi a primeira vez com o marido

13 de maio de 2014 0

0,,20872539-EXH,00

* Por Cris Cordioli
Bom, Ivete Sangalo no Jô Soares parece reprise de Lagoa Azul da Sessão da Tarde. As mesmas perguntas, as mesmas músicas, as mesmas histórias… Do marido ela já falou várias vezes também, mas vale compartilhar que Ivete resolveu contar detalhes tão pequenos deles dois – no caso, dela e do marido, o nutricionista Daniel Cady.

A cantora botou pra fora que no primeiro momento que viu Daniel ficou encantada e deu fé que não foi apenas pela beleza. “Eu o achei um gostoso. De sunguinha já dava para ver o parque de diversão todo”, disse a cantora, bem-humorada. Veveta confessou ainda que a primeira vez do casal foi em sua casa. Ela usou a profissão do rapaz como desculpa e chamou o nutricionista para dar uma olhadinha nas comidas que guardava em sua casa. E então… “Foi na despensa mesmo”, revelou.

RTEmagicC_ivetesanielokko_01.jpg
240708_461524847263067_1350489701_o

Etá, festa, principalmente para o miúdo que deve ter ficado enlouquecido no olho do furacão baiano. Tá, vou falar, a declaração DESPENSA comentários, né?

* Por Bárbara Nunes
Eiaaaaaaaaaaa!!! DESPENSA mesmo. Mas, vou comentar mesmo assim. Mulher com atitude é outra coisa, heim?! Daniel é um menino, mas dá pra entender, afinal pra dar conta dessa energia toda só mesmo um gurizão. Imagina colocar um tipo “Justus” na cama com a Ivete. Morria do coração já no primeiro tempo do jogo. Ou na primeira freada do trio.

0,,20874935-EXH,00

Envie seu Comentário