Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cauã Reymond vai à cerimônia em Brasília e conhece a presidente Dilma Rousseff

01 de julho de 2014 0

blogdoplanalto, reprodução
* Por Cris Cordioli
Nada como ser a presidente da República! Que nada! Nada como receber a visita de Cauã Reymond, isso, sim. Não tem jeito, esse vale qualquer destempero. Pois o bonito foi o escolhido – e quem não escolheria ele? – para apresentar a cerimônia de lançamento do programa de fomento ao audiovisual, em Brasília, ao lado da presidente Dilma. O novo pacote prevê o investimento de 1,2 bilhões de reais no setor, com o objetivo de elevar o Brasil ao patamar de quinto maior produtor e programador do setor no mundo. Pra ter o lindão em cena, vale qualquer investimento! E as notícias sobre o encontro falam em “chamou atenção pelo visual elegante”. Meu Deus! Cauã postou em seu Instagram que usava um modelo Armani para a ocasião. Esnobou, arrasou e, mais uma vez, provou que é o homem mais lindo do mundo e ponto final.

* Por Janaína Laurindo
Oh, se vale o investimento. Cris, quem sabe a gente investe numa campanha à presidência? Não?

* Por Alzira
Ele é gente boa. Minha tia estava fazendo 80 anos e comemorava no mesmo restaurante em que ele jantava com a Aline Moraes, sua esposa na época. Eles fizeram questão de vir e posar pra uma foto com minha tia.

* Por Carmem Lúcia
Alzira, assim a Cris gama de vez. Tudo o que ela tem mais certeza é que ele é muito “gente boa”. Chega a ser chata com isso.

Leia também:
> Robin Williams está internado em uma clínica de reabilitação
> Clara e Marina vão protagonizar novo beijo, mais demorado, diz autor

 

 

 

Envie seu Comentário