Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tatá Werneck ‘adota’ criança africana

02 de julho de 2014 2

TV Globo/Divulgação

* Por Janaína Laurindo
Fazendo a Angelina Jolie, Tatá Werneck revelou a revista Contigo! que adotou uma criança numa recente viagem à África do Sul. A atriz que esteve na região para um retiro espiritual, se apaixonou por Xipo, de 7 anos, e adotou a menina, porém ela não trouxe a garotinha para o Brasil, pois ela mora com sua família de sangue. “Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, que tem 7 anos. Todo dia recebo notícias dela”.

Depois deste encontro, Tatá envia mensalmente uma quantia para o sustento da garota. Com instinto de mãe aflorado, ela garante que deve voltar para África assim que possível para reencontrar Xipo. Solteira, Tatá revela o desejo de também gerar um filho seu, mas parece que o que está pegando é o pai. “Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa”.

Em tempo: Tatá, namorou por oito anos o engenheiro Felipe Gutnik, mas o romance terminou durante a novela Amor à vida, em que a atriz vivia a espivitada, Valdirene. Mas a atriz já deu algumas declarações de que não descarta a possibilidade de um reconciliação.

Comentários (2)

  • Chiquita diz: 3 de julho de 2014

    Vamos cuidar do português ai gente! Pra quem tanto corrige e critica o povo, essa mancada é quase imperdoável. Se escreve INSTINTO materno e não ESTINTO.Valeu? Adoro vocês, leio tuuudo! Beijos.

Envie seu Comentário