Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ashton Kutcher desembarca em São Paulo sem a noiva Mila Kunes

08 de julho de 2014 0

Caio Duram, agnews
* Por Cris Cordioli
Não dou muito pelo galã Ashton Kutcher, mas tem mulher que morre pelo cara. E pra quem faz parte desse time, eis que surge a notícia quentinha de que o grandão está entre nós, aqui no Brasil. Com toda beleza babada pelo mundo jogada dentro de um moletom, no maior estilo “tudo livre, leve e solto”, o famoso ator desembarcou em Guarulhos, São Paulo. O que ele veio fazer aqui ninguém contou, mas trouxe na mochila uma declaração toda apaixonada da noiva, a Mila Kunes, bem barriguda, grávida e caidinha pelo cara, a lindinha se derreteu de amor em uma entrevista para uma revista americana:
“Eu nunca quis me casar. Desde os 12 anos, preparei os meus pais para que não tivesse um casamento. Então as coisas mudaram, eu encontrei o amor da minha vida”, diz ela na publicação.

Sobre os planos para a cerimônia de casamento com Ashton, Mila diz contou que será algo bastante reservado.
“Minha teoria sobre casamentos é: não convide ninguém. Faça de uma maneira privada e secreta. Meus pais estão bem com isso. Eles estão muito animados com o fato de eu ter dito sim”, brincou, bem humorada.

A atriz também aproveitou para falar sobre o futuro e o primeiro filho e como deve ser a relação de sua maternidade com a vida profissional. “Eu nunca quis ser o tipo de pessoa que só tem negócios de trabalho em sua cabeça. Para mim, o trabalho sempre foi um hobby que se tornou em uma grande profissão, mas eu não como e respiro atuando. Tenho certeza de que Meryl Streep tem um ponto de vista diferente. Mas eu estou animada em ser mãe o tempo todo”, finalizou.

>> Ashton Kutcher prepara surpresa pra namorada, Mila Kunis
>> Ashton Kutcher aparece nu em propaganda de programa de TV americano

* Por Carmem Lúcia
Sou do time da Cris, não moveria uma palha para conhecer o ator de perto. Que seja feliz com Mila e se comporte aqui no Brasil porque, assim, não estamos nem ai, mas se pisar na bola vai virar assunto. Aaahhh, isso vai.

 

 

 

getty imagens, reprodução

Envie seu Comentário