Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presidente Dilma Rousseff fala sobre derrota da Seleção Brasileira: "sacode e dá a volta por cima"

08 de julho de 2014 3

dilma


* Por Cris Cordioli

Nada de pronunciamentos cheios de protocolos. Pra que, né? Se existem as redes socias! E foi assim, usando o Twitter, que a presidente Dilma Rousseff comentou a derrota da Seleção Brasileira. Dilma disse compartilhar a tristeza de todos os compatriotas com a goleada de 7 a 1 sofrida diante da Alemanha, no jogo disputado no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo.
“Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores. Mas, não vamos nos deixar alquebrar. Brasil, “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, postou Dilma.
E bota volta por cima nisso, presidente Dilma Rousself!

* Por Carmem Lúcia
Pra quem só sabe quem é o Fred na lista de jogadores da Seleção, imaginem como está o dia de hoje pra mim. Sofrido! Ahh, tá, tem o tal Neymar e o Hulk também, né? Mas, enfim, não era pra gente. Não tínhamos nem time e nem perna pra tanto. A pergunta que fica? Será que Dilma vai entregar a taça ou, agora, tem uma desculpa à la brasileira pra dar. Sábado o jogo é no quintal dela, né?

>> Cauã Reymond vai à cerimônia em Brasília e conhece a presidente Dilma Rousseff
>> ‘’Somos um país com democracia consolidada, que cresce e que respeita a diversidade’’, diz Dilma Rousseff

 

Comentários (3)

  • Adriano diz: 9 de julho de 2014

    Se foi o PT… Se foi a Dilma… Vai perder todos os pontos que tinha canho por ter “comprado” a copa…
    E vai ter que refazer toda campanha eleitoral que era baseada unicamente em copa….

  • MAURINO BASTOS diz: 9 de julho de 2014

    Agora o povo brasileiro vai acordar, vê que os ladrões petistas (políticos) que estavam presos (?) já estão comendo caviar em casa, outras falcatruas políticas aprovadas e assinadas pela presidente enquanto estávamos envolvidos com a copa. Sinto muito pelo placar elástico, mas essa derrota já estava programada para acontecer a qualquer momento. Bem vindos a triste realidade brasileira.

  • Marcos diz: 9 de julho de 2014

    Já sábia! Mas infelizmente não quis acreditar. Isso mesmo, quando o camisa 10 da nossa seleção sofreu aquela lesão no jogo da Colombia, previ a desculpa que foi criada para perdemos para a Alemanha na semi final, mas não nessa proporção. A copa de 1998 nos ensinou muito e a prova disso e pensar sempre que ocorre alguns dias antes de um jogo desse nível. A falta de experiência dos jogadores e a teimosia do treinador nos deu o troféu de perdedores. Copa e igual eleição, ocorre de quatro em quatro anos e todos esquecem de tudo; Aos jogadores serve de motivação ver crianças chorando, para saber que não basta ser jogador tem que ser brasileiro e não mercenário jogando por valorização de passe ou dinheiro. Faltou amor, faltou raça e também faltou bom senso de todos de saber que o Brasil não tinha time. Amistoso contra Panamá e jogo amador….

Envie seu Comentário