Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mick Jagger fala sobre a fama de pé frio: "Eu posso tomar responsabilidade pelo primeiro gol da Alemanha, mas não dos outros seis!"

10 de julho de 2014 0

AFP

* Por Cris Cordioli
E finalmente Mick Jagger resolveu se manifestar sobre a fama de pé frio. Todo mundo malhou, Luciana Gimenez saiu em defesa do roqueiro, mas quem fechou o assunto com chave de ouro foi o próprio. Tirando sarro de seu “azar”, Jagger falou ao jornal The Sun:
“Eu posso tomar responsabilidade pelo primeiro gol da Alemanha, mas não dos outros seis!”.

>Mick Jagger assiste jogo Brasil X Alemanha e confirma a fama de pé frio

É, ele estava lá no Mineirão com o filho, Lucas Jagger, e viu de perto o “olé” que a Alemanha deu na gente. Mas, assim, fizeram a piadinha que a culpa era dele por fazer. Todos vimos que os responsáveis pelo fracasso estavam em campo. Sim, foi nossa total falta de capacidade de reagir e jogar que fez do Brasil uma piada mundial.
A má fama do cantor se deve à Copa de 2010, que aconteceu na África do Sul. Na ocasião, o líder dos Rolling Stones apostou na Inglaterra, Estados Unidos e Brasil, em jogos separados, e todos perderam as partidas.

* Por Janaína Laurindo
O pé frio dessa vez foram os 11 jogadores em campo, aliás, pé frio só não. Todos os nossos titulares estavam congelados nas quatro linhas, só acompanhando o jogão da Alemanha.

Envie seu Comentário