Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pela primeira vez desde 1990, Galvão Bueno não irá narrar um jogo da Seleção Brasileira

10 de julho de 2014 14

spottv, reprodução

* Por Cris Cordioli
O jogo da disputa pelo terceiro lugar entre Brasil e Holanda não terá a narração de Galvão Bueno. É, pela primeira vez desde 1990, o garganta de ouro da Globo – no bom sentido – não irá narrar um jogo da Seleção Brasileira em um Mundial. Galvão vai guardar a voz para a final, domingo, entre Argentina e Alemanha. Deve estar respirando aliviado. Como dizem as meninas do restaurante aqui do jornal, na derrota triste de 7 a 1 Galvão estava falando no final do jogo porque recebia muito para fazer isso. Diante de um país mudo, lá estava o chato segurando o choro. A pelada contra a Holanda terá transmissão comandada por Luís Roberto e comentários de Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Renato Marsíglia, segundo a revista Veja.

Falando em Galvão, o locutor deverá narrar a próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia, uma vez que renovou o seu contrato com a Globo até 2019. É, notícia que não agradará muitos por ai. Mas, assim, o que não falta é canal transmitindo jogos.

Por Carmem Lúcia
Medo. A certeza de que levaremos um baile dos bonitões da Holanda, olha, pra mim é clara como água de riacho de cidade turística. Benza Deus. Aliás, chegou a hora Dele provar que é brasileiro. Dormiu no jogo contra a Alemanha, que nos proteja agora. E sobre Galvão, voto pela aposentadoria.

Comentários (14)

  • cherryzy diz: 10 de julho de 2014

    Oba, então dessa vez, vou assistir o jogo na globo…. Galvão, ninguem merece….

  • Ricardo Jardim Goulart diz: 10 de julho de 2014

    Galvão covarde, só vai na boa, Cade teu palhaço Neymar e David Luiz que enalteceu , tanto, Covarde !!!

  • orlando bif diz: 10 de julho de 2014

    “A reformulação do futebol brasileiro poderia começar pelo Galvão Bueno” (Marcelo Rubens Paiva”

  • Felipe diz: 10 de julho de 2014

    Não é a primeira vez! Em 1992, Galvão Bueno saiu da Globo e foi para a OM/Brasil do Paraná. Ficou lá durante aquele ano, voltando para a Globo em 1993!

  • Charles diz: 10 de julho de 2014

    Falam do Galvão mas na minha opinião para Fórmula-1 e jogos da seleção é inigualável. Em 2010 a geração tablet enlatou que ele era chato com o “cala boca galvão” e muitos ainda vão na onda. Durante essa copa eu e o grupo de amigos que assistimos o jogos sempre juntos tínhamos a opção de assistir o jogo na Fox, Espn, Sportv, Band ou Globo, e foi com o Galvão que fomos.

  • Jessica diz: 10 de julho de 2014

    É um bundão, assim é bom e fácil ser patriota. Quando o negócio aperta, vira as costas e vai embora.

  • Jaco diz: 10 de julho de 2014

    Eu prefiro assistir na Band. Tenho TV a cabo, e quando quero ver um jogo, vejo na Sportv. O Galvão é muito chato. Aliás, chato é eu. Esse aí precisa melhorar muito para ser chato.

  • joao Luiz diz: 10 de julho de 2014

    A que pena… ate que enfim vou poder assistir o jogo na globo, pois aturar o galvão , ninguém merece… quantos carros importados será que ele ganhou para ficar elogiando os jogados????

  • Adair diz: 10 de julho de 2014

    O Brasil deveria levar outra “surra” no próximo sábado para a Holanda e tomar a maior vaia de toda a história do futebol mundial. Andam falando por aí que essa atual comissão técnica continuará, pelo menos até o fim do ano, e a cúpula da CBF não vai largar o osso de jeito nenhum. Por tudo isso estou torcendo para a Holanda golear o timeco brasileiro para, quem sabe, alguma coisa mudar a partir daí. E ainda tem uns ignorantes por aí querendo enaltecer quem não merece ser enaltecido, pelo contrário, deverão ser cobrados mais que aqueles que perderam a final de 50 no Maracana.

  • maria aparecida silva de araujo diz: 11 de julho de 2014

    a globo devia dar ouvidos ao povo eu particularmente nao suporto nen ouvir a voz do galvao ele comenta conforme o resultado seca azara o negocio dele e falar do jogador que esta em alta hoje neymar logo aparece outro , se eu tivesse eu pagaria os 5milhoes que ele ganha de salario para nao ouvir mais ele comentar

  • Rosane diz: 12 de julho de 2014

    Bom dia!! ! É triste ve a covardia do galvao bueno em n narra o jogo do brasil,n endereça se v ganhar ou perder o que temos que vestir a camlsa sempre n so nas horas de dizer gol. que coisa feia mas como ja trabalhei pra vc galvao b não é de estrsnhar seu caracte e covardia.

  • MÁRCIO LUIZ diz: 12 de julho de 2014

    Muita gente fala mal do Galvão, e ele realmente não é o suprassumo dos narradores, mas a verdade é que não tem nenhum melhor. Luciano do Vale, que Deus o tenha, era bairrista que não dava para aquentar. Tudo de SP era melhor. Os outros da Sportv, Fox e ESPN conversam mais que narram. Não é a toa que meu pai assiste na TV e escuta no rádio.

  • Sorvete diz: 12 de julho de 2014

    Estava feliz porque ia poder assistir ao jogo Brasil X Holanda finalmente sem transmissão do chato Galvão Bueno e cia Ltda. Mas….Porém , muda-se de emissora.
    Gostaria de saber o índice de agradabilidade desse comentarista esportivo;
    Afff aja estômago.
    Fernanda Gentil para comentarista 2018.

    Apenas uma telespectadora.

  • Sei não, viu!!!! diz: 12 de julho de 2014

    Choro de crianças.
    Bacana assistir crianças torcendo pelo Brasil. Emoção,
    Vitorias X Derrotas fazem parte da vida.
    Quero assistir crianças praticando esporte também pelo Brasil.
    Estádios belíssimos. E onde fica a atenção com nossos atletas?
    Fogem ,vão jogar outros países.
    Logo teremos Olimpíadas também.
    Onde estão treinando nossos nadadores , e muitos dos nossos futuros atletas?????

Envie seu Comentário