Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vai ter Galvão: Emissora confirma narrador no jogo do Brasil e na final da Copa

10 de julho de 2014 8

Francisco Cepeda/AgNews

* Por Janaína Laurindo
A Globo chegou a anunciar que Galvão Bueno não narraria o último jogo do Brasil na Copa, e que Luís Roberto ocuparia o lugar do narrador, mas em comunicado oficial emitido na tarde desta quinta-feira a emissora confirmou a transmissão com a voz de Galvão no confronto, deste sábado, contra a Holanda.

Para alegria de uns e tristezas de outros, Galvão irá transmitir também a final entre Alemanha x Argentina. Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Júnior também estarão na transmissão dos dois jogos. Ronaldo Fenômeno entra no time de domingo para atuar como comentarista.

>> Pela primeira vez desde 1990, Galvão Bueno não irá narrar um jogo da Seleção Brasileira

De acordo com o comunicado, a emissora estava com receio de não conseguir realizar toda a logística de ter a presença do narrador nos dois jogos do final de semana. Apesar de muitos acharem que Bueno estava era fugindo da raia depois do 7 a 1.

Galvão desde o início da Copa,  estava fazendo as transmissões dos jogos e também entrando na apresentação do Jornal nacional com Patrícia Poeta. Depois da derrota contra a Alemanha, ele foi substituído pelo repórter Mauro Naves e Patrícia retornou para a bancada do Jornal Nacional. Segundo Willian Bonner “a única coisa boa” do jogo de terça-feira, a volta da Poeta.

Comentários (8)

  • Paulo diz: 10 de julho de 2014

    Esta é a cara da GLOBO mesmo! Quanta dúvida!! Enquanto tudo ia mais ou menos..quantos elogios!!! Entrevistas exclusivas!! Puxavam o saco do Felipão e da equipe enquanto outras emissoras já falavam a verdadeira situação. Agora quando tudo aconteceu, viram as costas para a seleção e resolvem soltar o verbo e se dizem fazendo um favor colocando este narrador marionete da família Marinho, a quem a população não acredita mais! Sei que não irão aunciar meu comentário pois fere esta intocável emissora. De qualquer forma, fica a tentativa..agora…Galvão….jamais, seja com seleção ou não!

  • Ivo diz: 10 de julho de 2014

    É verdade, não aguentamos mais este tal de “Gavião Bueno”……………..

  • Ana Carolina diz: 10 de julho de 2014

    Muito legal que tenham compartilhado o comentário o colega ali em cima! Isso ai..Nem tudo dentro da globo e filiais são manipulados..VIVA..hehehe..#VaiArgentina :)))))

  • carloscezar doss santos diz: 10 de julho de 2014

    Galvao nao é uma andorinha que vai estragar as outras .temos que ver que voce ja fez de bom voce ja tem uma marca narrador.

  • Rogério Dias de Andrade diz: 10 de julho de 2014

    Então, mais uma vez, vou mudar de canal…não dá prá ouvir esse cara…até penso que parte dos erros da seleção nesta copa, e em outra, é culpa desse cara, ou da Globo também…a “Copa Romário”…a “Copa Neymar”…é o Neymar e mais 10…ou,”vamosjogar pelo Neycueca”…Para com isso, né!…o que será que pensaram os demais jogadores?…vamos jogar bem prá encher a bolinha do “Neyóleodocarter”?…Chega…futebol tem onze em campo e mais o banco…mudei de canal de novo!!!

  • Gilmar diz: 10 de julho de 2014

    Não entendo como alguém pode gostar AINDA deste tipo. Tá na hora de se aposentar. Qualquer outro repórter da globo é melhor que esse arrogante do Galvão.

  • marcos diz: 10 de julho de 2014

    Comentário furado , o Galvão e o melhor ainda, falamos, mais todos nos assistimos.

  • marcos diz: 10 de julho de 2014

    O Galvão e o melhor ainda, falamos, mais todos assistimos.

Envie seu Comentário