Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Galvão Bueno desiste de aposentadoria e renova com a Globo

22 de julho de 2014 4

TV Globo/Divulgação
* Por Janaína Laurindo
Galvão Bueno resolveu voltar atrás e não vai mais se aposentar. Aquela história de que está seria sua última Copa, não existe mais. Galvão acaba de renovar o contrato com a emissora até 2019 – ou seja, vai narrar o próximo Mundial na Rússia. Obviamente, a decisão não está baseada no desejo do público, que já deixou claro quer que o narrador “cale a boca”. Segundo Galvão, a proposta da emissora o ajudou a mudar de decisão.

 >> Discussão do comentarista Galvão Bueno com Renato Prado no Conexão Sport TV virou o assunto do dia
>> Galvão Bueno pede desculpas publicamente para a mulher, depois de jogar champanha no rosto dela

“Eu não me via fazendo outra Copa do Mundo fora do Brasil. E naquele momento não me via mesmo. Mas a vida é dinâmica. Não se esqueça de que nós tivemos uma mudança de gestão na Rede Globo, muito relacionada à minha área. Eu me sinto extremamente feliz hoje trabalhando. É um novo desafio. Foram-me propostas coisas novas. Cheguei à conclusão de que é o que eu gosto de fazer, o que sei fazer, é onde eu realmente me realizo. E tem uma história de quarenta anos. Enquanto me sentir bem, com saúde e em condições de fazer o trabalho, e a Globo entender que eu sou importante nesse trabalho, vou ficar. Tenho contrato até depois da Copa de 2018. Então, respondendo à sua pergunta, voltei atrás, sim. Não tenho motivos para parar agora”, declarou à revista Veja.

Por que, né? Nessa vida só o que fica parado é o poste. Bora lá, bola pra frente, ou controle na mão.

* Por Cris Cordioli
Controle para mudar de canal, né, Jana? Ninguém merece!

Sim, Galvão fica!

Comentários (4)

  • Edu Filho diz: 23 de julho de 2014

    Meus amigos, ninguém merece …… nem mesmo na Alemanha ! Aliás, a Globo é campeã mundial de “Malas na TV”. Graças a Deus que hoje temos a TV a Cabo (fechada) a nossa disposição (de quem pode pagar, óbvio), com excelente programas esportivos, apresentadores e comentaristas. Conclusão: mais 5 anos sem assistir a Globo …… E sabe de uma coisa: não perdemos nada.

  • Fernando diz: 23 de julho de 2014

    Assisti toda a Copa pelo Sportv e ESPN. A Globo e consequentemente o Galvão, não me fizeram falta nenhuma. Agora inventaram também que o Escobar é narrador. Ele até é bom jornalista, mas narrador é dose. Parecia que estava narrando jogo de botão. Quanto ao Galvão, até nas transmissões da Fórmula 1 ele não está fazendo falta. Quem sabe a Globo não aproveita a Copa da Rússia e deixa o Galvão lá na Sibéria.

  • Julio Cezar Strobinno diz: 23 de julho de 2014

    QUE PENA !!!
    Esta capivaraa não faria nenhuma falta…
    Não precisaria escutar na Fórmula 1 : Aquele ele vai de primeira marcha, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e sétima marcha… agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca…. agora freia e reduz para segunda marcha… agora terceira, quarta, quinta, sexta, sétima marca….

  • HONESTO diz: 4 de julho de 2015

    Esse aí só vai aposentar depois de morto, que nem o Faustão… na falta de um Assassin Creed que resolva, só me resta rezar e ir guardando os fogos de artifício para comemorar um dia.

Envie seu Comentário