Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Drica Moraes dá show em Império

29 de julho de 2014 2

Reprodução/TV Globo

* Por Celina Keppeler
Adriana Birolli deu uma entrevista à revista Contigo afirmando que sabe que incomoda as pessoas e que não se abala com as críticas. Ainda bem que ela sabe, né? Sério, que menina mais agoniante…. ela não tem expressão, tem uma voz estranha e cara de patricinha mimada… E parando pra pensar, a Maria Marta caiu como uma luva pra ela.

Leia também:
>> Regina Duarte elogia atuação de Leandra Leal em ‘Império’
>> Adriana Birolli é só elogios para Chay Suede, seu par em Império
>> Adriana Birolli continua na segunda fase da novela Império
>> Império: Drica Moraes revela surpresa com cena em que Cora gargalha ao ver irmã morta

Affff, falando em expressão, que cena foi aquela da Drica Moraes no capítulo de ontem? A mulher foi demais! Pra quem não viu, quando a Cobra Cora descobriu a irmã morta (tadinha morreu pensando no Chay Suede e Alexandre Nero, conheço um monte de gente que vai morrer só pensando neles tbm, porque pegr que é bom… mas isso não vem ao caso agora) começou num choro copioso que terminou numa gargalhada, ao mesmo tempo que as lágrimas corriam do olhos dela. Ui, até me arrepiei.

Birolli
E, na minha humilde opinião, acho que o grande lance da Cobra Cora é que ela meio dissimulada, mas não se faz de boazinha por completo e também não esconde de ninguém o que pensa. É bem das venenosas mesmo.
Só sinto falta de uma coisa nessa história, que provavelmente será resolvida no decorrer da trama, um outro amor verdadeiro pro Zé Alfredo. Com a morte da Eliane, o coitado vai passar a novela todinha com o coração partido? Precisando de candidatas…

* Por Bárbara Nunes
Seria legal ele ficar com a Cora. Imagina. Ela só tá precisando de uma boa pegada pra ficar mansinha. Bom, e pra quem casa como uma Maria Marta, Cora é fichinha, pelo menos fala na lata. Agora, sobre a Adriana, gostei mais da atuação dela do que da Empreguete. Sei lá, aquela cara de sonsa não me entra. Sou inLove pelas vilãs mesmo, e daí?!

Comentários (2)

  • Reinaldo diz: 29 de julho de 2014

    A cena Drica deu show mesmo eu sempre soube que ela era uma otima atriz agora vai roubar a novela pra ela!

  • Mário diz: 30 de julho de 2014

    Acho que o novo amor do Imperador ou Comendador deve ser algum
    trunfo do escritor. Afinal, a novela fica no ar até fevereiro ou março do
    ano que vem.

Envie seu Comentário