Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernanda Montenegro avisa sobre casal gay com Natália Timberg: "a gente vai se beijar"

30 de julho de 2014 11

Reprodução/TV Globo

* Por Celina Keppeler
Beijo gay já não é mais novidade nas novelas da Globo. Tá, mas um casal gay formado por Natália Timberg e Fernanda Montenegro é, no mínimo, inusitado. Pois é, e pra polêmica ser maior, o casal gay octogenário formado pela veteranas irá, sim, se beijar na próxima novela das 21h, Babilônia.

Leia também:
>> Drica Moraes dá show em Império
>> Regina Duarte elogia atuação de Leandra Leal em ‘Império’
>> Após “Império”, Marjorie Estiano se dedica a CD: “Um pouco autobiográfico”

“Já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de ‘vai ter língua, não vai ter língua’! Passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior”, explicou Montenegro à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vai, sim, dar o que falar. Aliás, já está dando, né?!

Comentários (11)

  • LUCINEI diz: 30 de julho de 2014

    Vergonha,já perderam a vergonha mesmo,e querem perder toda a audiência,pois em vês de fazer novelas relaceonadas à família,o que voçês querem fazer com nossas crianças,agora querendo com que elas vejam duas vovós se beijando como se fosse normal,ridículos,vão fazer novelas com lindas famílias,pessoas fazendo o bem,ajudando uns aos outros,por causa disso que a novela em família que na verdade destruia as famílias,acham mesmo que os país querem isso para seus filhos,não querem netos?

  • MArcos Vitor diz: 30 de julho de 2014

    Só existe isso na Tv Brasileira ???
    Duas de 3º idade, Senhoras meus Deus onde vamos parar !!!!
    Onde fica aquela impressão de vovó … Cade o exemplo de família vovozinhas ?

  • Jacira de O Bittencourt diz: 30 de julho de 2014

    TV Globo não tem mais o que inventar , a programação de novelas está cada vez de mal
    a pior. Onde ficou o respeito, essa pouca vergonha de beijo gay .
    Façam uma avaliação de outro tipo de programação.

  • cherryzzy diz: 30 de julho de 2014

    Como ja disse em outra oportunidade semelhante ao tema, não fosse a falta total de criatividade dos autores, é muita safadeza, inversão de valores,bandalheira… Querem a todo custo que esse tipo de anormalidade seja aceito como saudavel. Dessa forma estão decretando o fim da familia. Depois reclamam e se sentem vitimas da bandidagem, pudera, estraçalharam a familia!!!!!!
    Por favor NPDL, publique meu comentario…..

  • otto entres filho diz: 30 de julho de 2014

    Perderam a vergonha na cara, chega, respeitem pelo menos os idosos. Alguns poucos querem fazer da sua vida a dos outros. A novela anterior da Globo já foi um fracasso.
    otto

  • carlos gomes diz: 30 de julho de 2014

    COMUNISMO A PASSOS LARGO NA PODRIDÃO PETISTA

  • Fernando diz: 30 de julho de 2014

    Parece que o artista quando assina um contrato com a Globo, tem que aceitar fazer de tudo, inclusive se expor ao ridículo. Depois de forçar a barra com os casais gays (homens) e agora gays (mulheres), vão apelar para 2 das mais consagradas atrizes deste país. Conseguiram até fazer o José Mayer que tem fama de pagador, virar gay enrustido nesta novela. O quê mais está faltando Rede Globo? Talvez um casal homossexual de cachorros, quem sabe? Respeitar a opção sexual de cada um é um coisa, obrigar todo mundo a aceitar, já é bem diferente.

  • Will Schmitt diz: 30 de julho de 2014

    Simples, se não querem que seus preciosos filhos e netos não vejam essa ‘vergonha’ como vocês mesmo falam, troquem de canal, ou deixe ficar jogando jogos de violencia, ou entao mostre pra ele que um casal hétero fazendo essas ‘safadezas’ é normal, incentive ele a ser um ignorante igual aos pais deles ! me poupem com tanta hipocresia. Se ele não ver isso na televisão ele irá ver na rua, não adianta esconder !

  • Junior diz: 30 de julho de 2014

    eu não vejo essa porcaria de novela que esse lixo faz, pq dar ibope pra esse nojo é o mesmo que compartilhar com a ideia deles,,, e sempre tem um moralista gay no meio achando que ta com a razão e que essa aberração é normal né seu ´´ Will SChimitt“ …

  • Raimundo Antonio Loch diz: 30 de julho de 2014

    Que lixo de pessoas…., duas velhas abobadas…..vão comer .

  • Roberto diz: 3 de agosto de 2014

    Vergonha?
    O que a intimidade e amor entre pessoas do mesmo sexo tem de vergonhoso? Qual o mal que causam a vocês? Em que momento isso destrói a família? Como diria Nelson Mandela, as pessoas não nascem odiando, elas aprendem. Quem não é gay e não faz o menor esforço para entender essa condição não tem ideia do sofrimento que causam aos gays, dizendo que não são normais, que são inferiores, mesmo não tendo optado por serem gays, afinal quem opta pelo caminho mais difícil? Quando vocês que se julgam melhores que os gays tiveram a oportunidade de optar pelo seu desejo sexual?
    Será que não é mais produtivo se preocupar com condutas que de fato fazem mal a terceiros, como a corrupção, a pedofilia e a desonestidade? Eu falo aqui com propriedade, sou gay e passei boa parte da minha vida com vergonha por causa de comentários como estes, até que entendi que a maioria fala sem o menor conhecimento das coisas, não sabem o que é ser gay e acham que a vida deles é a certa e que todos devem segui-la ou serem obrigados a viverem escondidos para não incomodar os seus preconceitos. Basta, felizmente isso está mudando e não há muito o que se fazer. Gente ignorante vai ficar insatisfeita, mas o importante é que muita gente vai deixar de sentir vergonha simplesmente por ser quem é e isso sim é positivo.

Envie seu Comentário