Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jô Soares deve ter alta em breve

14 de agosto de 2014 1
Zé Paulo Cardeal/TV Globo

TV Globo/ Reprodução

* Por Janaína Laurindo
Gente, li hoje mesmo uma matéria que dizia que o estado de Jô Soares era grave, e por isso, a família estava evitando falar sobre a internação, fiquei assustada, mas parece que a informação não estava correta. Ao site Ego, a secretária de redação do Programa do Jô, Marta Bortoloto, revelou que o apresentador já conversou com a direção da atração para programar os próximos programas.

“Ele está ótimo, em vias de ter alta. Só está internado para terminar de tomar os medicamentos e sair 100%”, tranquilizou Marta.

>> Jô Soares está internado com princípio de pneumonia
>> Jô Soares permanece internado

“Ontem falamos com ele pelo celular e ele está ótimo. Vai repousar uma ou duas semanas e retoma as gravações. Ele falou com a nossa diretoria e com uma produtora sobre a programação. A gente está muito feliz com a volta dele, está tudo bem”, afirmou a secretária, afastando qualquer rumor de que Jô está em estado grave ou já teria morrido, como algumas pessoas já comentaram. “Só semana passada mataram ele três vezes”, contou.

Que maravilha de notícia, hein? Celina, ainda há chances de sentar no sofá do Jô. Acredita!

Em tempo: Jô está internado desde 25 de julho, no hospital Sírio Libanês com um quadro de infecção pulmonar.

* Por Celina Keppeler
Jana, tô quase iniciando uma campanha na internet pra Jô me levar no programa dele. Será que se eu lançar uma hashtag a coisa vai?

* Por Janaína Laurindo
Já te falei, se gravarmos um vídeo com metade das tuas histórias, é certo que tu vai parar na Globo. #CelinaNaGlobo

 

 

 

Comentários (1)

  • giovani simplicio diz: 14 de agosto de 2014

    Jo volta logo, sou seu fã…abraços Deus sempre está com você meu irmão, mesmo não te conhecendo pessoalmente acho incrível, abraços…

Envie seu Comentário