Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fábio Porchat irá ocupar o lugar de Jô Soares

20 de agosto de 2014 3

Eliana Rodrigues/GNT

* Por Celina Keppeler
Fábio Porchat está com a bola cheia na Globo. Parece que o humorista está sendo cotado – e preparado – para ocupar o horário de Jô Soares, que está se recuperando em casa. Tá tudo sendo feito muito na surdina, pra ninguém achar que estão agourando o pobre do Gordo.
A alta cúpula está contando que Fábio terá apoio de Jô, porque foi ele quem descobriu Porchat durante seu programa. Porchat era estudante e estava na plateia, pediu uma chance ao apresentador, improvisou um esquete de humor e foi superelogiado por Jô.
Não, gente, a fofoca não é minha. Tá tudo lá no blog da Fabíola Reipert.

* Por Janaína Laurindo
E então a Globo entraria na luta pela audiência do horário, não?

Comentários (3)

  • Mayse diz: 20 de agosto de 2014

    Uhmmm………….não sei não!!!
    Fábio Porchat substituindo Jô?! Estaria a altura?!
    É, mas tudo tem que ter um começo né?!

  • Carlos Neckel diz: 20 de agosto de 2014

    Mentira.

    Ele vai hoje (20/08) na band no programa Agora é Tarde, da Band. A Globo, se estivesse com ele, não deixaria jamais….

    http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,695435,Fabio_Porchat_e_Rafinha_Bastos_confessam_que_ja_fizeram_lipoaspiracao_no_Agora_e_Tarde_desta_quinta_dia_21_08,695435,1.htm

  • Fabio Azevedo diz: 21 de agosto de 2014

    Pobre do Gordo?
    Gostaria de saber qual foi a universidade que você se graduou e que lhe ensinaram esse vocabulário. Fico apavorado como um grupo de comunicação como a RBS permite textos e citações tão baixas como as suas.
    Textos como estes só me provam mais uma vez que blogueiro não é nunca poderá ser considerado jornalista. Para nós jornalistas que estudamos e nos dedicamos nos princípios básicos da ética e semiótica, se torna vergonhoso ler coisas como essas.
    Mas voltando ao assunto do “GORDO”, não sou 100% admirador do Jô, mas acredito que tudo se desenvolva em torno do falso sonho de quem sabe um dia possuir a minima credibilidade que a dele .
    Abraços e tome mais cuidado ao se expressar.

Envie seu Comentário