Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cantor Armandinho assume alcoolismo e pede ajuda nas redes sociais

21 de agosto de 2014 7

 

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

* Por Celina Keppeler
Só ouço falar do Armadinho quando tá chegando o Planeta Atlântida… Mas ainda longe do festival acontecer, eis que surge uma notícia sobre o cantor de Desenho de Deus.
Armandinho pediu ajuda em suas redes sociais para se livrar do vício contra o álcool.
“Galera agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez Perdão!”, escreveu ele na tarde desta quinta-feira, 21.

Leia também:
>> Ivete é pura energia no Planeta Atlântida 2014!
>> Encontramos o muso do Planeta Atlântida 2014!
>> Saiba o que rolou nos palcos e bastidores do Planeta Atlântida 2014

Depois de publicar o desabafo, choveram mensagens de apoio ao cantor:
“Tô contigo nessa, Armando! Tú é o cara mais verdadeiro que eu já conheci! Se apoie no amor da sua familia e fé em Deus que ele vai te guiar e cuidar! Força guerreiro, vai dar tudo certo! Te amamos!!!”

“Forçaaaaaa meu lindo!!!! Baaa tu pode contar sempre com a gente!!! O Sul te ama muitooo! Nao só o Sul como o Brasil todo! E sempre vamos te apoiar para o que der e vier!”

“Cara tu é forte e tu vai conseguir superar isso! Não esquece q tu tem mtos fãs e q todos estão sempre do teu lado pra te apoiar! Força!!”

“A vida nos cobra bastante e às vezes as coisas se tornam um pouco mais difíceis do que deveriam ser. Não que se use como desculpa para resolver qualquer problema, mas sim, que após escrever este texto e compartilhar desta ‘fase’ da tua vida com todos, o teu anjinho da guarda ilumine tua cabeça e teu coração para continuar seguindo da forma correta… Desejo luz, luz e mais luz. Paz e bem Armando”.

Comentários (7)

  • Alexandre diz: 21 de agosto de 2014

    Estão com pena do bebum? Tá cheio deles aí pelas sarjetas. Estão preocupadas? Claro que não! Mas esse é famosinho e tem grana né? Bando de interesseiras sem escrúpulos.

  • kaka diz: 21 de agosto de 2014

    procura uma fazenda de recuperação , só lá vai ter a ajuda que precisas , isso é uma doença , não deixe para depois , sua vida vale muito .

  • Warner diz: 22 de agosto de 2014

    Oi, Armandinho. Admiro voce muito pela tua arte e simplicidade.
    Tenha bastante fé em Deus e procure os amigos que já sairam do vício.
    Há muita gente vivendo uma vida saudavel sem vícios de bebidas alcoólicas e drogas.
    Eu sou um representante Herbalife e tenho orgulho de ter uma vida saudável.
    Aconselho-o visite um espaço Herbalife e melhore o seu estilo de vida.
    Abraços, saúde, viva feliz.
    Desejo-lhe de todo o coração.
    Warner Teodósio.
    http://www.grupos.com.br/blog/reloadveiculos/.

  • SACI diz: 22 de agosto de 2014

    Armando, tire tudo que tiver de alcool dentro de casa, passe até longe do posto de combustível kkk e principalmente afaste-se dos “amigos” que costumam manguaçar….
    pense na sua família, na sua saúde. concentre-se no trabalho, seja forte. Logo ao acordar faça a oração do salmo do dia , Sâo jorge guerreiro e Maria passa na frente (na net)….
    Se DEUS é por nós quem será contra nós. Não esqueça você já é um vencedor, essa é mais uma batalha. abraço.

  • Marcelo diz: 22 de agosto de 2014

    Vida de artista é difícil ?? Fala serio meu irmão !! Olha ao teu redor e agradece a Deus pela vida abençoada que tu tem , fazendo o que gosta e ainda sendo pago para isso.Deixa de ser fraco ,levanta a cabeça e segue a vida limpo.

  • SILVA diz: 22 de agosto de 2014

    PATÉTICO

  • Alessandro Silva diz: 22 de agosto de 2014

    Companheiro tbm sou um dependente em recuperação…e se vc não evitar habitos,pessoas e lugares…..não vai adiantar nada….Não a recuperação sem conversão(não falo da religião)e procure o AA vai ver a diferença….

Envie seu Comentário