Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após briga com a namorada, ex-BBB Yuri é preso em flagrante na Lei Maria da Penha

05 de setembro de 2014 6

img_3577

* Por Janaína Laurindo
Ixi, deu babado forte lá em Maceió. O ex-BBB Yuri foi preso em flagrante em Alagoas, depois de ser denunciado pela namorada, a Dançarina do Faustão, Angela Sousa, por agressão. Os dois estavam hospedados em um hotel, de férias, e teriam saído no braço por causa de ciúmes.

A agressão foi mútua. Segundo informações, por volta das 3 horas da madrugada foram ouvidos barulhos no quarto do casal, os funcionários do hotel chegaram a interfonar para o quarto para saber se algo de errado estava acontecendo, mas eles informaram que estava tudo bem. Somente as 6 horas da manhã, Angela ligou para recepção para pedir ajuda.

“A briga aconteceu de madrugada. O pessoal do hotel ouviu barulho, a recepção ligou para o quarto e eles disseram que estava tudo bem. Mas aí, pouco depois, ela retornou a ligação e pediu a ajuda dos funcionários, que subiram até lá e chamaram a polícia, por volta das 6h. Quando chegamos, eles estavam bem tranquilos e ele não ofereceu nenhuma resistência à prisão, que foi em flagrante, já que o ocorrido tinha poucas horas”, explicou o tenente Araújo, que atendeu o caso.

img_3578

Em imagens divulgadas pelo próprio Yuri, o ex-BBB aparece cheio de arranhões no rosto e pescoço e com um ferimento nos lábios. A namorada estaria com hematomas por todo corpo.

Yuri deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que é inafiançável, mesmo alegando que foi legítima defesa.

“Ele está em situação de flagrante. E ela está como a vítima. Ele também está machucado, com o lábio cortado e com marcas de unha no rosto e no pescoço, mas ela alega que só tentou se defender. A moça está com hematomas pelo corpo todo. No rosto, nas pernas…”, declarou ao site EGO um dos policias que esteve na ocorrência.

Legítima defesa não é justificativa para um lutador bater na mulher, né? Ou ele não sabe usar técnicas de imobilização?

Bem fez a delegada Fabiana Leão, responsável pelo caso. Deixa ele lá, pra aprender que em mulher não se bate nem com uma flor. Ok, eu sei que uma mulher em fúria é capaz de matar, mas ele como um profissional de muay thai deveria saber se controlar, não?

O escritório de advocacia que está cuidando de caso de Yuri divulgou um comunicado oficial.

“Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Angela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada. Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional”, afirma a mensagem.

Até o momento Angela não deu declarações para a imprensa.

* Por Celina Keppeler
Ai, Jana, me desculpe, mas não tomo partido de nenhum dos dois. Já não é a primeira vez que eles têm esses arranca rabos. Se continuam juntos é porque se merecem!

Instagram/Reprodução

Era pra ser uma viagem de paz, mas…

Comentários (6)

  • Dausther Lorencini diz: 6 de setembro de 2014

    Essa LEI MARIA DA PENHA é uma FARSA, criada por FEMINISTAS DIABÓLICAS, apoiada pelos PEITSTAS DITADORES e é uma lei típica de CUBA (HAVANA). É PIOR QUE BOMBA ATÔMICA, PIOR QUE MULHER APANHAR DE HOMEM, PIOR QUE HOMEM APANHAR DE MULHER, ETC. Essa MALDITA LEI tem que ser REVOGADA. Eu faço questão de ESCULHAMBAR essa MALDITA LEI que não passa de uma LEIZINHA VAGABUNDA. Se ELA apanhou, ELA MERECEU, como TODAS AS MULHERES MERECEM APANHAR, por serem TÃO RELATIVAS, TÃO RELATIVISTAS, TÃO EGOÍSTAS e POR NUNCA TEREM CARÁTER. Com essa MALDITA LEI MARIA DA PENHA, e DELEGACIAS DA MULHER, a DESIGUALDADE AUMENTOU DRASTICAMENTE nesse país, o que PIORA AINDA MAIS A SITUAÇÃO, e CONFLITOS GENERALIZADOS ENTRE OS POVOS ENTRE SI SE TORNAM CADA VEZ MAIS CONSTANTES E AGRAVANTES POR ISSO. Portanto, mulher tem que apanhar mesmo, para que APRENDA. E PONTO FINAL!!!

  • Aline diz: 10 de setembro de 2014

    É meu querido Dausther, O SENHOR DEVE TER LEVADO UM BOM PAR DE PONTAS ”SUPERMERECIDAS’ nota-se pelo texto do seu comentário ridículo igual a você. Pessoas como você e esse tal de YURI que acabou de apanhar da namorada,devem levar uma surra todo dia. A não ser que seja COVARDE PRA TÁ EM DEFESA DE HOMENS CRETINOS.’
    Sabe quando essa lei vai acabar? NUNCA…
    Ela vai a cada dia se fortalecer idiota…

  • Dausther Lorencini diz: 11 de setembro de 2014

    Ah é, Aline? Então TODAS AS MULHERES DEVIAM MORRER, pois são TODAS UMAS COVARDES, e TEM QUE APANHAR MESMO, porque SABEM QUE MERECEM, por BATER EM HOMENS, e por ficarem aí IMPUNES FAZENDO TANTO MAL. E se acha que essa MALDITA LEI MARIA DA PENHA NÃO VAI ACABAR NUNCA, ENTÃO, TODAS VOCÊS MULHERES DEVIAM É MORRER!!! TODAS!!! SEM EXCEÇÃO!!! VOCÊS NUNCA GOSTARAM DE HOMENS, E AINDA POR CIMA SÃO MUITO CRETINAS E ASSASSINAS!!! EU QUERO MATAR VOCÊS POR ISSO, BANDO DE DESGRAÇADAS!!! MULHERES DO DEMÔNIO!!! SEMPRE SENDO UMA AMEAÇA ÀS NOSSAS VIDAS!!! É POR ISSO QUE MULHER TEM QUE APANHAR MESMO. NÃO TEM JEITO MESMO!

  • Dausther Lorencini diz: 11 de setembro de 2014

    Já que esses SUBVERSIVOS DO DEMÔNIO, MILITANTES DO FEMINISMO, que é de EXTREMA-ESQUERDA, e tratam a VIOLÊNCIA CONTRA O HOMEM como PIADA, EU, para ME VINGAR DESSES ESQUERDOPATAS ASSASSINOS, PRINCIPALMENTE TODAS AS MULHERES: A PARTIR DE AGORA, EU VOU TRATAR A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER COMO PIADA TAMBÉM, PARA VER SE É BOM PARA TODO MUNDO! EU QUERIA É VER ELA TODA INCHADA, ESPANCADA, ESTUPRADA, E EU, CLARO, RINDO DA CARA DELA, TODA ESCULHAMBADA! MULHER QUE APANHA, PARA MIM É UMA DIVERSÃO, UMA PIADA! GOSTARAM??? SE NÃO GOSTARAM, QUERO QUE SE F…. CAMBADA DE F….. DA P…!!! MULHER, MENINA, ADOLESCENTE DO SEXO FEMININO, TEM QUE APANHAR MESMO, POR MAIS IDIOTA QUE ELA SEJA. E PONTO FINAL!!!

  • Karol diz: 12 de setembro de 2014

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Dau….alguma coisa, é doido mesmo. MORRE SEU DOENTE MENTAL!!!!!!

  • Dausther Lorencini diz: 16 de setembro de 2014

    Quem devia MORRER, é VOCÊ Karol, por falar mal de mim, e por apoiar essas COVARDES que TODAS VOCÊS MULHERES, SÃO. E se ELA TEVE AQUELA MALDITA TPM FEDORENTA, e era CHATA, estava ESTRESSADA e AGRESSIVA, e TENTOU AGREDIR, ou AGREDIU ELE ANTES, ELA TEVE QUE LEVAR UMA SURRA. TODAS AS MULHERES, MENINAS E ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, ESTÃO MERECENDO ISSO. EU NÃO TENHO PENA DE MULHERES QUE SÃO ESPANCADAS, ESTUPRADAS, E ATÉ MORTAS. POR MIM, ELAS BEM QUE MERECEM, e essa “TEPEÊMICA” aí, TEVE QUE MERECIA, APANHAR DELE.

Envie seu Comentário