Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nove quilos mais magro, Jô Soares volta a gravar seu programa

08 de setembro de 2014 0
Programa do Jô/TV Globo

Programa do Jô/TV Globo

Reinaldo Marques/TV Globo

Reinaldo Marques/TV Globo

Reinaldo Marques/TV Globo

* Por Janaína Laurindo
Jô Soares retornou a gravação de seu programa nesta segunda-feira. Nove quilos mais magro o apresentador revelou que estava ansioso para voltar ao estúdio. “Estava morrendo de saudade de vocês aqui e de vocês em casa. Estar de volta é muito, muito bom!”

>> Fábio Porchat irá ocupar o lugar de Jô Soares
>> Jô Soares recebe alta
>> Jô Soares está com câncer e teria sofrido parada cardíaca, diz colunista

Com a fisionomia mais envelhecida, talvez pelos quilos a menos, Jô revelou estar contente com a perda de peso. “Perdi 9kg, o que para gordo sempre é bom”.

Oh, se é!! Mas melhor mesmo é ele poder estar de volta e com saúde. Na idade dele é mesmo de se comemorar. Foram 21 dias de internação para tratar um quadro de infecção pulmonar.

Jô pode até ter perdido uns quilos, mas o humor continua o mesmo. Sobre os vários boatos sobre seu estado de saúde, ele ironizou. “Falaram que eu tive de tudo: espinhela caída, andaço, dor incausada, quebranto, beribéri. E entre todas as doenças que me atribuíram, teve uma que, com certeza, ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu havia sofrido uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei zumbi.”
“Eu até me diverti. Quando eu saí do Sírio, saí pela porta dos fundos e tinham vários jornalistas na porta do hospital. Sou amigo do Dráuzio Varella há muitos anos. Quando o viram no hospital, disseram que eu estava com câncer no pulmão. Quer dizer que se ele fosse ginecologista eu tinha tido um aborto?”
Seja bem vindo de volta, ‘quirido’!!! Beijo da gorda!

* Por Cris Cordioli
Bom humor, olha, é algo para se encomendar em fartas porções para quem consegue estar tão animado depois de ter passado por um problema tão grande. Mas, assim, perder nove quilos eu também queria, mas não nessa situação. Bem-vindo, Jô! Vou estar assistindo minhas novelas no Viva, mas prometo dar uma espiada pra dar fé das reais condições do homem.

Envie seu Comentário