Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Daniel conta em livro que era verdade suposto envolvimento com a Tiazinha

18 de setembro de 2014 0

 

Playboy, divulgação

Playboy, divulgação


* Por Cris Cordioli

Li e reli a fofoca até que, em um esforço sobrenatural, resolvi compartilhar com as “amiga” a vida cheia de emoções do cantor Daniel. É, carinha de santo, mas… Pois o “cara quadrada” está lançando um livro – Daniel, minha estrada – contando tudo o que não deixou de fazer montando na fama de bom moço. Pois não é que até a Tiazinha passou pelo laço do cantor? Eitá, nóis. Reservado, pero no mucho!

>> Othon Bastos recebe alta e comemora retorno à Império
>> Leandra Leal realiza casamento de ex-BBB, Aslan Cabral
>> Beyoncé divulga foto de biquíni e fãs questionam retoque na imagem
>> Grupo O Rappa vai se separar

“Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite. Como sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”, disse o autor ao jornal Extra.
Entre uma faceta e outra, Daniel confirmou que teve mesmo um romance com a atriz Suzana Alves, na época em que ela interpretava a personagem Tiazinha.
“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre o assunto”, confirmou Tom, o confidente.
O escritor ainda contou que o artista pediu para que a beldade fosse procurada para autorizar a publicação do romance, mas ele não julgou necessário. E revelou o motivo:
“Ela era solteira na época, o comprometido era ele”.
Bá!

* Por Carmem Lúcia
É, Claudia Leite, belo príncipe o teu companheiro de programa mostrou ser, hein? Mas com a Tiazinha, olha, até eu! Tá, Daniel, estás perdoado.

 

Quem chegar primeiro,
vira o ratinho da Tiazinha!

 

Envie seu Comentário