Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Claudia Leitte exagera em performance no The Voice Brasil

26 de setembro de 2014 31

Isabella Pinheiro/TV Globo

Precisando de ajuda, amiga?

* Por Janaína Laurindo
Me digam que não foi só eu que achei exagerada a atuação de Claudia Leitte ao cantar o blues It Hurt So Bad, no segundo dia de audição do The Voice Brasil? Ok, não me digam, já sei, vão alegar que ela cantou muito bem. Sim, também acho, porém o deslize da cantora ficou por conta da performance. Assista aqui.

>> Claudia Leitte vira piada nas redes sociais na estreia do The Voice Brasil 2014
>> The Voice Brasil sofre boicote dentro da própria emissora
A cantora quis fazer a diva, se jogando no chão e sensualizando, mas acabou passando do ponto. Olha, quase cheguei a achar que a bonita tava tendo um ataque epiléptico no palco.

Pô, Claudinha, estavas indo tão bem. Foco na sua personalidade. Menos, bem menos. Um dia, quem sabe você chega lá. Por agora, não deu.

* Por Celina Keppeler
Deixa a moça ser feliz, Jana! Vai ver ela não tava num dia bom e resolveu extravasar…

Comentários (31)

  • marina diz: 26 de setembro de 2014

    Gentiiii, essa moça não tem amiga? Alguem pra dar um “para te quieto” nessa criatura possuída…

  • July diz: 26 de setembro de 2014

    Quanto recalque numa “notinha” só, Cláudia tava linda, arrasou em todos aspectos…
    Na próxima “notícia”, menos bem menos veneno por favor

  • DULCY diz: 26 de setembro de 2014

    Foi uma interpretação perfeita de Claudia Leitte

  • Gaby diz: 26 de setembro de 2014

    Concordo total Janaina!!! Ela quis fazer a Diva….coisa q particularmente eu ñ acho q ela é!

  • cassio jean diz: 26 de setembro de 2014

    diva no Brasil e em 2015 diva internacional

  • joao emmanuel diz: 26 de setembro de 2014

    Eu achei maravilhosooooo. Cantou pra caralhoOoO. Se fosse a Beyoncé fazendo o q ela fez ninguem falaria nada. Brasileiro é chato, n estão acostumados com peformance e fica criticando. Foi lindo o q a Claudia fez, me surpreendeu.

  • Ana Paula diz: 26 de setembro de 2014

    Oi? Diva???? Gente ela bem que tenta, se esforça, faz forçado, mas não consegue “divar”.
    Muiiiito Superficial. Se ela fizesse essas firulas com naturalidade, tudo bem. Mas infelizmente não é o caso dela. Me desculpem os fãs. Ela é linda, canta muito bem, mas é muito chata!

  • Rafa diz: 26 de setembro de 2014

    Desculpa, mas divar no the voice é o que a Christina Aguilera e a Lady GaGa fizeram ano passado.

  • Ana Meiry diz: 26 de setembro de 2014

    Deixa de ser invejosa !!! Aposto q gosta da Ivetona , gorda , antipática ( pq a conheço pessoalmente ), brega , sinto te informar q essa Mulher Alface já foi Querida . Agora é CL !!!! Espetáculo !! Arrebentou !!!

  • Elisabete Alves diz: 27 de setembro de 2014

    Ela deu um show! Como alguém pode ter dúvida? Tudo foi correto. O Blues é para se cantar com a alma! E ela cantou demais, se entregou completamente na interpretação da música. Eu amo blues, sei que não é a praia dela e achei perfeito.

  • rosana diz: 27 de setembro de 2014

    Foi só você sim que achou exagerado!!! Aliás a única coisa que vejo em exagero é o seu posto que podemos também perceber como tendencioso e amargo. É um exagero de inveja.

  • CrisBranadao diz: 27 de setembro de 2014

    Acho q Claudia leitte arrasou. nao sou fanatica por ela, mais ela brilhou na apresentaçao

  • Dany diz: 27 de setembro de 2014

    Nossa, quanta gente sem noção! Cantar bem é uma coisa, mas não vamos exagerar! Depois que ela apareceu vestida de galinha pintadinha na Copa, qualquer coisa que fizer tá valendo! Vale até ter ataque epilético no palco do the voice!

  • ale diz: 27 de setembro de 2014

    Pessoas não viajem na maionese por favor!!!Veneno não apenas cada um da sua opinião e como seres inteligentes que somos temos que respeitar!.Diva para mim (minha opinião)é celine dion whitney houston,elis regina etc. o resto como das cantoras atuais são apenas cantoras de marketing

  • Eduardo2014 diz: 27 de setembro de 2014

    Quanto recamque, querer comparar dla as americanas, ela é brasileira e por sinal muito talentosa, entrei aqui pq achei o maximo a apresentacão dela, e me deparo com seu texto ridiculo, vai puxar saco dos estrangeiros mais não se esqueça você é brasileiro.

  • carla diz: 27 de setembro de 2014

    As mesmas recalcadas que aqui falam mal de claudia leitte são as mesmas que lambem o chão que a lady gaga,miley cirus e outras cantoras sexies e extravagantes pisam,por claudia ser brasileira sofre este preconceito bota uma roupa curta ou faz um movimento sensual metem o pau,mas dão audiência pra cantora gringa que tira a roupa e faz sexo no palco e nos vídeos,hipocresia e falso moralismo,Claudia é uma grande artista,e completa a performance não é só a voz e sim um conjunto com os movimentos do corpo.Perfeita! Arrasou Diva!

  • Polly diz: 27 de setembro de 2014

    Ahhhh…claro!!! Só pode ser diva as cantoras internacionais.. Quando um artista do brasil tenta fazer algo “diferente”, mais performático é bizarro..cafona..passa do ponto, ridículo..

  • lucinia x bianco diz: 27 de setembro de 2014

    Exagerou muito

  • Italo diz: 27 de setembro de 2014

    Quanta dor de cotovelo
    Quando a Maria Rita canta parecendo estar tendo uma convulsão, é normal, quando a Joelma faz de conta que esta cantando, e se remexe toda ridiculamente, é normal, ai vem as fanqueiras mostrando a bunda ah tudo bem…
    mas quando uma cantora de verdade faz um show com sentimento e potência total… ah ai é feio… caramba ohh inveja, a pessoa deve achar que Roberto Carlos é bom.

  • Talita Santos diz: 27 de setembro de 2014

    Ela é linda,porém a necessidade de querer aparecer ,de chamar a atenção chega a ser ridicula,ela ñ é e nunca será uma diva,diva tem luz própria,age naturalmente ñ precisa forçar nada

  • Edu diz: 27 de setembro de 2014

    Arrebentou, mostrou que canta muito é uma pena que as músicas de seu repertorio não ajuda! ISSO ACONTECE COM A MAIORIA DOS CANTORES NO BRASIL. Parabéns CLAUDINHA.

  • Lucas Brandão diz: 27 de setembro de 2014

    Cláudia estava perfeita como sempre…. Acho que esse povo devia olhar pra si próprio antes de criticar os outros

  • rayane diz: 28 de setembro de 2014

    Acho q vc n viu ainda como a cantora da música canta, essa musica se canta com a alma, e com todo o exagero, pois ela requer isso, so pq a claudia é brasileira falam, pois ela cantou igualzinho a cantora original mais dela ngm fala, costume dos brasileiros babarem pelos cantores internacional. por isso o brasil n tem nd, é assim ta acabando até a cultura!!!

  • Rafa diz: 28 de setembro de 2014

    Para os que chamam de recalcados os q acharam q a Claudia Leitte exagou, poupem-se e nos poupem tb. Ela n deu essencia à musica, o que a deixou forçada. E o que comentou sobre a Maria Rita e a Joelma, só acho q elas dão sua personalidade em tudo o q fazem, coisa q a Claudinha nao fez nessa canção. E se o exagero n fosse notorio, não havieria tanta repercussão negativa qnt sua performance, que ate o google achou exagerada, sem essência e sem personalidade, os quais sao requisitos q eles tanto prezam nos candidatos q participam das blind auditions.

  • Fernanda Maia diz: 28 de setembro de 2014

    Não imaginava que CL tinha essa voz toda, me surpreendeu!!
    Já a performance foi dentro do contexto da letra da musica, mas aí exigir que a massa entenda isso é querer demais.

  • Jobson Henrique diz: 4 de outubro de 2014

    Claro o povo só sabe criticar né!!! Só pode ser diva as cantoras internacionais? que por sinal se conta nos dedos as que tem realmente uma voz boa! Quando um artista do brasil tenta fazer algo “diferente”, mais performático é bizarro..cafona..passa do ponto, ridículo… Achei muito lindo, sua voz é linda, você soube usá-la muito bem! Me surpreendeu.

  • Paulo Emílio diz: 5 de outubro de 2014

    Gente, quanto recalque! Pipipipi. Meu povo pra que tanta inveja, Claudia Leitte nem sabe se vocês existem. Pra mim, Diva, Musa, Rainha… isso difine Claudia Leitte. Posso ver qur o que mais confirma o recalque é que a crítica veio de uma mulher, feia na certa, os comentários vieram de maioria mulher e gays e fãs da Ivete sem sal. Conclusão, pura inveja.

  • João Santana de Freitas Neto diz: 10 de outubro de 2014

    O Blues é quente e sensual. Ela me fez esquecer a cantora de AXÉ, que eu acho medíocre, e admirar uma batia cantora e intérprete.

  • Danilo diz: 17 de outubro de 2014

    Como brasileiro adora reclamar, tenho certeza que se fosse a Rihanna realizando a mesma apresentação ela seria aclamada, mais como é a Claudia todo mundo fala mal, ridículos.

  • Luti diz: 23 de outubro de 2014

    Que vergonha alheia estou sentindo!!! Claudia Leite o que é isso pelo amor de Deus??? Pra que tantas caras e bocas… Acho vc lindíssima realmente, mas está exagerando d++.. não é legal!! Fãs, entendo que tudo que um ídolo faz é fofo é maravilhoso é cor de rosa, mas por favor, não é despeito, é ter senso crítico mesmo. Se gostam dela, precisam mudar o vocabulário para defendê-la. Despeito, mal amada,inveja… Tenho certeza que poderiam falar isso se fossemos concorrentes dela,mas não é o caso.

  • Filipe Ferreira diz: 25 de julho de 2015

    Observo a noticia e vejo o tamanho da maldade, se fosse Beyonce que tivesse feito a mesma a mesma apresentação ninguém falaria nada. Até mesmo se fosse Ivete ninguém falaria mal, na verdade se fosse qualquer outra cantora, ninguém falaria nada. Fica facil pegar “carona” no sucesso dos outros desta forma. Ao invés de depreciar o trabalho de alguém tente fazer melhor. E se ainda assim, fazer melhor fique na sua, por que você não é ninguém para jogar pedras no trabalho de alguém. RESPEITO é a palavra de ordem.

Envie seu Comentário