Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casal protagonista do vídeo de sexo com Viviane Araújo desiste de se apresentar à delegacia

30 de setembro de 2014 3
TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação

* Por Celina Keppeler
Eu bem que avisei que a novela da Viviane Araújo não ia terminar depois que o casal erótico aparecesse. Depois de serem encontrados pelo jornal Extra, o empresário e a amante, que seria a tal sósia da Viviane Araújo, disseram que se apresentariam na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática de São Paulo, mas desistiram.

Segundo os advogados, eles resolveram esperar serem chamados em casa mesmo.
“Eles estão cada dia mais assustados com toda essa repercussão. Então tivemos uma reunião hoje e eles decidiram que vão aguardar o desenrolar das investigações. Não vão se antecipar. Estão com medo de encontrarem repórteres na porta do prédio da delegacia e serem identificados. Querem evitar essa situação. Quando forem convocados para prestar depoimento pelo delegado que está cuidando do caso no Rio, vão ser intimados por carta precatória e vão falar através de um novo inquérito que será aberto em São Paulo. A situação é delicada…”, declarou o representante do casal ao site EGO.

E o babado todo ainda tem mais um agravante, o cara é casado e diz que a esposa não tá sabendo de nada ainda, por isso querem o máximo de discrição no caso.
Enquanto isso, Vivi segue sua vida lépida e faceira, gravando novela no Projac.

* Por Cris Cordioli
Se a mulher do cara não sabe de nada, deve ser cega, muda, surda ou estava em outro país nos últimos dias. Ahhh, e a pior das constatações, não lê o blog. Sou quase mais a sósia da Vivi.

Comentários (3)

  • Silva diz: 1 de outubro de 2014

    traduzindo em linhas mais abertas: óbvio que era a Viviane araujo, entretanto, ela agora é global, ou seja, é imaculada, assim como o filme da xuxa “não existiu”, esse vídeo entrará para historia como lenda, e nossos “jornalistas’ vão vomitar mais um pouquinho noticias desse tipo (estão sendo pagos óbvio) pra parecer que td não passou de uma coincidência, ok gente, é dela, ela da pra quem ela quiser, qdo quiser, o onde que é complicado, mas convenhamos, aquela hora da noite não tinha ngm na rua, então deixem de falcatrua, ela deu, é dela, ngm tem nada a ver com isso e parem de historinha, é muito vergonha alheia

  • zégrandão diz: 1 de outubro de 2014

    Deixa eu ver se entendi bem…Eles não querem ser reconhecidos, mas do nada , assumiram que eram eles no vídeo??? Me engana que eu gosto..

  • Jeff diz: 1 de outubro de 2014

    Ficou feio apresentar esse casal fake.
    Era melhor admitir que deu.
    Ninguém comeu essa história.

Envie seu Comentário