Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luciano Camargo pede desculpas a Tiririca e Tirulipa por mensagem preconceituosa

08 de outubro de 2014 2

 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

* Por Celina Keppeler
Luciano Camargo teve que se retratar publicamente depois de xingar os eleitores de Tiririca. Após os números das eleições serem divulgados, o sertanejo publicou em suas redes sociais uma imagem que dizia: “1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo”.
O Tirulipa, filho do Tiririca, não gostou nadinha e não deixou barato. Foi lá no Instagram e mandou ver no discurso:
“Vocês viram o que o cantor Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia, gente, e todos nós temos direito de se candidatarmos (sic) e de sermos eleitos sim, independente da profissão e do grau de escolaridade, será que meu pai e o povo que votaram nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mais você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de ‘Retardado’, não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!”

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Luciano, por sua vez, reconheceu que fez merda e pediu, humildemente (ou ele tava sendo irônico mesmo), desculpas ao pai, filho e espíri…. Não, foi ao Tirulipa, ao Tiririca e a quem mais tivesse se ofendido com a declaração:
“Queridos @tiririca2222, @tirullipa e todos q se sentiram ofendidos com o meu post. Realmente, fui infeliz por não entender um político que faz palhaçada em sua campanha, tirando sarro do que já está crítico e vergonhoso. Porém, não justifica a minha atitude e falta de respeito, ao usar uma foto montagem que estava rolando nas redes e fazer um comentário desnecessário. Achei engraçado e não pensei que atingiria a tantas pessoas. Fiz uma grande besteira. Mil desculpas a cada um de vocês”

Reprodução/Blogdexaketo

Reprodução/Blogdexaketo

* Por Janaína Laurindo

‘Oh, mimimo feio xingando ozoutro’.

Cada um sabe a política que tem e que merece. Se tá difícil ter saúde, vamos ao menos ter um palhaço no comando, pelo menos dá graça, não?

Comentários (2)

  • cesar felicio elias diz: 10 de outubro de 2014

    pode até não ser um deputado brilhante, mais assiduo em suas responsabilidades, isso já o credencia a reeleição, parabens ao tiririca e quanto ao comentário é melhor ele aprender a cantar depois……..

  • Paulo diz: 13 de outubro de 2014

    doidim

Envie seu Comentário