Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Foto de Neymar apoiando a candidata Dilma Rousseff é falsa

21 de outubro de 2014 4
Reprodução

Reprodução

* Por Celina Keppeler
Uma foto de Neymar apoiando a Dilma acabou gerando um bafafá daqueles. Na imagem em que o atleta aparece segurando um cartaz apoiando a reeleição da presidente, tinha, na verdade, uma mensagem parabenizando o filho do craque, Davi Lucca. A 9ine, empresa que cuida da carreira do jogador, enviou um comunicado oficial à imprensa afirmando que a foto foi “maldosamente alterada”. “A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficio de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa”. Imagina se isso seria possível, né?! Ainda mais com Marcus Buaiz, um dos sócios da empresa, sendo um fiel cabo eleitoral de Aécio…

* Por Cris Cordioli
Saber em que Neymar vota, olha, faz toda diferença na minha vida, mas, sei bem, faz na vida de muita pessoas, né? Quem fez a montagem é bem do espertinho (e pouco talentoso – ficou horrível).

Comentários (4)

  • Antonio Gomes diz: 21 de outubro de 2014

    Faz tempo que não virmos tamanha mediocridade, nas campanhas políticas de hoje em relação às de outrora. É o cúmulo dos absurdos, a utilização de manchetes falsas para impor o absolutismo em nosso país, e o que é pior, com uma justiça eleitoral caminhando lentamente para inércia e com passadas largas da ineficácia, na busca de tentar encontrar os verdadeiros culpados, e a certeza da impunidade, quando esses seres emergem.

  • luiz diz: 21 de outubro de 2014

    TUDO QUE VEM DO PT E MENTIRA

  • Gilson diz: 21 de outubro de 2014

    Imprensa brasileira tem lado, mas não assume. O PT é achincalhado pelos antipetistas deste Brasil “varonil” nas redes sociais o ano todo, e não só em véspera de eleição. Seus membros e simpatizantes são difamados e caluniados a todo instante. E a mídia? “Tô nem aí”. Aí aparece um fake petista e a RBS logo trata de publicar e “esclarecer”. Enquanto isso a maioria dos brasileiros ainda acredita que o Lulinha é realmente dono da Friboi, de várias fazendas e de aviões a jato. Pode?

  • Joana diz: 22 de outubro de 2014

    Olhe eu acredito que se isso aqui é um blog tudo bem você mostrar sua opinião,porém não é,é um site de notícias e você escritora foi extremamente imparcial,com certeza já sei seu voto na urna,agora aprenda a escrever para todo tipo de leitores,pois você só escreveu para uma pequena parte deles

Envie seu Comentário