Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Filho de Jô Soares morre aos 50 anos

31 de outubro de 2014 1
Rádio Globo/Divulgação

Rádio Globo/Divulgação

* Por Janaína Laurindo
O ano não está sendo fácil para Jô Soares, o apresentador acaba de perder seu único filho, Rafael Soares. Aos 50 anos, Rafael que era diagnosticado como autista estava há um ano lutando contra um câncer no cérebro. A família não deu mais detalhes sobre a causa da morte.
O corpo de Rafael será velado nesta sexta-feira, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, e a cerimônia de cremação acontece no sábado.
Jô sempre manteve a discrição sobre a doença do filho, mas vez ou outra comentava sobre Rafael. “Eu mesmo tenho um filho que é autista, sofre de uma série de problemas que em certos momentos se agravam, como se agravaram. Já é uma condição genética que ele tem e é claro que é mais difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo. Porque o autista é isso, né? Ele vive num mundo dele, mas é uma coisa que você não pode deixar que seja o foco principal da sua vida. É também um foco tão importante quanto tudo”, afirmou Jô em uma entrevista à Rede TV. Rafael morava com a mãe, a atriz Teresa Austregésilo, primeira esposa de Jô.
Nesse momento, só podemos desejar todos os nossos sentimentos à família.

Comentários (1)

  • Elisio araujo diz: 5 de novembro de 2014

    fico triste guando pessoas morrem .mais fico feliz guando elas pascao por este planeta acredito que como um circulo elas vao e voltao de outro jeito com outro nome seja benvindo SR. ???

Envie seu Comentário