Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sueca diz que teve um caso com Ashton Kutcher quando ele já estava com Mila Kunis

31 de outubro de 2014 0

 

Reprodução

The Sun, Reprodução


* Por Janaína Laurindo

Todo mundo sabe do início do romance de Ashton Kutcher e Mila Kunis, né? Principalmente Demi Moore. Mas parece que tem mais coisas por baixo deste pano. Aproveitando da fragilidade do casal, que vive um momento mágico ao lado da filhinha recém nascida, Wyatt Isabelle, uma sueca linda de morrer revelou ao jornal The Sun que teve um caso com o ator em abril de 2012, período em que Ashton ainda não tinha assumido o namoro com Mila, porém, ao que tudo indica, eles já estavam juntos. Ou seja, Demi Moore não queria, mas teve gente que a vingou.
Segundo a sueca, Linn Massinger, os dois se conheceram em um bar em Hollywood. Depois de uma conversa – rapidinha – ela teria ido para casa do ator. Linn mostrou ao jornal fotos em que aparece abraçada com o lindão em sua cama.
“Ele apenas pegou minha mão e me levou para o andar de cima. Foi a melhor noite da minha vida”, disse ela.
A sueca disse que passou apenas uma noite com Ashton. No caso, mais um caso de infidelidade na vida de Kutcher. Cris, será que ele é mais um daqueles que não é homem de uma mulher só? Ou isso é exclusividade do Cauã?

* Por Cris Cordioli
Pois olha, não acho isso tudo, Jana. Só porque é famoso. Pega a estrada um dia, passa lá por Rio Fortuna, que tu vais encontrar um monte de alemão de nariz exótico dando sopa. Agora, Cauã, é ele e mais ninguém no mundo. Nem procurando com lupa.

Envie seu Comentário