Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boate de striptease de Florianópolis anuncia presença VIP de Gracyanne Barbosa

04 de novembro de 2014 2
Reprodução

Reprodução

* Por Janaína Laurindo

Gente, olha esse bafo aqui da Ilha e eu bem por fora do assunto. Não passei por nenhum outdoor, mas tá lá no blog da Fabíola Reipert que Gracyanne Barbosa está furiosa com uma famosa casa noturna de Floripa que está anunciando sua presença VIP no dia 20 de novembro. Só para deixá-los à parte da situação, a casa é conhecida por seus shows de striptease.

Segundo a assessoria da esposa do Belo – coitado, já está cheio de problemas -, a casa está usando indevidamente a imagem da modelo?apresentadora?atleta?.

“O Dr. Ivo Peralta, advogado da modelo, está tomando as medidas jurídicas cabíveis por uso indevido de imagem”, disse a assessora Regina Lobato à colunista.

E nós, que não somos bobas nem nada, ligamos para o Bokarra para tirar a limpo a história. A gerente administrativa do estabelecimento, Letícia Vilela, garantiu que o contrato já está assinado, e que Gracy vai estar aqui, sim, no dia 20, para comemorar o aniversário da casa. Mas deixou claro, é presença VIP, nada de strip-tease. “Temos um contrato assinado, ela vai vir aqui fazer presença VIP e dar autógrafos”, afirmou Letícia. Que acrescentou: “Estamos espantados com tanta repercussão, não esperávamos. Tem um monte de gente ligando e perguntando pelo evento, inclusive várias mulheres”.

Mas com tanta testosterona transbordando no corpinho de nossa amiga, só mesmo mulheres para se interessar por Gracy, né, não?

* Por Cris Cordioli

E eu torcendo pra ser bafo de gelo – frio e sem vida. Só de pensar na senhora músculos rebolando a buzanfona mantida à base de batata-doce por aqui, nossa… Aff, que não aponte para o Continente.

Comentários (2)

  • Camila diz: 5 de novembro de 2014

    Não duvido ter um monte de mulher pra secar essa bunda astronomica! Mulher macho sim senhor!!!

  • Biro Biro diz: 6 de novembro de 2014

    Para quem interessar possa o tal OUTDOOR está bem localizado na “descida” do morro que antecede a “antiga” cura da morte – agora corrigida – na SC 401.

    Me admira o Belo de cama, adoecido, deixar a mulher “sair a noite” pra uma casa noturna e ser “secada” por um monte de marmanjos, e alguns com muito dinheiro, que claro não vão deixar de oferecer um bom dinheiro a ela por uma noite…

    Que casal liberal!!!! Agora vem dar uma de santinha???

    Não tinha outro lugar mais “família” pra ela ganhar dinheiro??

    Noite de atográfos? Sentadinha de moletom????

    Se assim for, vai ser uma baita propaganda enganosa!!!

    Cliente que vai no açougue quer carne!!

Envie seu Comentário