Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Michel Teló e Thaís Fersoza curtem lua de mel em luxuoso resort no Ceará

04 de novembro de 2014 1

 

10735272_1479458792334553_1625011447_nReprodução, Instagram


* Por Celina Keppeler

E o Michel Teló, hein, que foi curtir a lua de mel com a Thaís Fersoza lá pelas minhas bandas, no Ceará, num belo resort cuja diária custa R$ 3 mil. Obviamente não conheço o local onde os pombinhos se hospedaram, mas dizem que eles ficaram em um dos bangalôs de lá, que tinha 130 metros quadrados (maior que meu apartamento, gente!) e piscina com vista pro mar.
Os recém casados foram pura discrição, não postaram fotos nas redes sociais e nem fizeram check in no Facebook. Quando algum fã vinha pedir foto, eles tiravam um de cada vez, para não aparecerem juntos nas imagens.
Que frescura, né?
Bom, mas espero que tenham conseguido tirar o atraso da noite de núpcias, já que o casamento foi no dia 14 do mês passado e só agora os fofos tiveram um tempinho pra curtir.

* Por Cris Cordioli
Não tenho inveja, mas considero o mundo muito injusto. Quando, me diz quando, eu vou sacar R$ 3 mil pra pagar uma diária em um resort no Ceará. No máximo, um pedido de abrigo na casa da dona Lidu, mãe da Celina, ainda sem poder falar mal da filha dela pra garantir o café da manhã. Triste, muito triste.

Comentários (1)

  • Mayse diz: 4 de novembro de 2014

    “Enquanto isto, no país das galáxias”, ficamos nós reles mortais financiando a estadia deles no belo resort, comprando os cd’s do Michelzinho!

    Ps.: vcs duas devem ser muito parceiras, só assim pra Cris Cordioli fazer um comentário deste. rsrsrrsssssssssss

Envie seu Comentário