Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chay Suede vai apresentar programa pra adolescentes na Globo

17 de dezembro de 2014 0

Foto Reprodução/Instagram

* Por Celina Keppeler
Pegaram o Chay Suede pra Cristo e tão fazendo do magrelo a última bolacha do pacote, assim como um dia fizeram com Caio Castro. O mini comendador está cotado pra ter um programa para adolescentes na Globo e, mesmo sendo só uma ideia, já tem até patrocinador… Êta mundo injusto, e eu aqui, toda prendada, atrás de alguém pra bancar, pelo menos, os ingredientes pras receitas dos meus programinhas…
Ah, e o programete era uma ficha do jogo da Record, que a Globo pôs o olho, se interessou e pretende tirar do papel. E enquanto isto não acontece, ele segue em Babilônia, próxima novela das 21h.
Aproveita, Roobertchay, que tá virado pra lua, viu!

* Por Cris Cordioli
Celina, assim, sou tua amiga, me esforço pra não pegar pesado, seguro a língua, mas querer entrar no mesmo balaio de “apresentador que garante o sucesso de qualquer programa” que Chay já é um pouco de falta total de bom senso. Assim, tu te esforça, faz lá tuas caras e bocas, mas o Chay, na fase que está, não precisa nem falar. Fazer receita de bolo, então, totalmente dispensável. Não dá, Celina. Se fosse pra competir com a Palmirinha, quem sabe, amiguinha, tu terias alguma chance. Mas com Chay…

Envie seu Comentário