Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casos de família: ex afirma que cantor Luciano Camargo é gay e não dá assistência ao filho e o rapaz defende o pai nas redes sociais

10 de março de 2015 0
Foto Marcelo Oliveira Agencia RBS

Foto Marcelo Oliveira Agencia RBS

Oi? Foi comigo?

* Por Celina Keppeler
Quando o coitado do Luciano tá sossegando o facho em casa, vem uma pra cutucar o moço, né? A da vez foi a ex do cantor, que publicou um monte de bafos nas redes sociais sobre o sertanejo, e que a gente não tem como saber se é verdade ou não, maaaas, vamos comentar aqui, porque ninguém é de ferro.
A ex, Cleo Loyola, disse que Luciano é gay e que não ajuda o filho financeiramente e coisa e tal.
O vuco vuco começou com Cleo dizendo que o filho, Wesley Camargo, estava sendo chantageado pelo pai, que ameaçou pedir a guarda da neta caso o rapaz não largasse as drogas. Assim, um barraco bem básico, né?
Depois, ainda espalhou (e esta não foi a primeira vez), que o ex tinha vários boys em Goiânia e que a cidade inteira sabia do bafo.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Em seguida, assim como quem tá simplesmente negando um pum, a louca disse que era tudo mentira, invenção da mídia e que nunca havia dito nada. Mesmo existindo vários prints da conversa dela.
Enfim, só que, agora, foi a vez do filho se manifestar contra a mãe e a favor do pai. Num desabafo meio incompreensível nas redes sociais, Wesley acusou a mãe de usar o dinheiro de sua pensão em benefício próprio.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

E, olha, depois de ler as mal traçadas linhas que o rapaz escreveu, eu bem acredito…

* Por Janaína Laurindo

Gente, e a quarta série esse menino pulou, não?! Certo que perdeu a fase de alfabetização. Luciano tem mesmo com que se preocupar.

Envie seu Comentário