Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jô Soares pode ser substituído por Marcelo Adnet

17 de março de 2015 1

E agora tão falando em demissão!


* Por Celina Keppeler

Gente, quando a coisa começa a ficar feita até pro Jô, é porque estamos chegando no fim dos tempos mesmo… Por conta da crise que assola nosso país, a Rede Globo de televisão mandou cortar gastos até do programa do Gordo. E o que fizeram? Já começaram demitindo dois dos integrantes do sexteto (um deles até passou mal, teve que ser hospitalizado e, por isso, não pode ser mandado pra rua) e já cogitam trocar o esquema de contrato do apresentador, que deverá ser renovado por apenas dois anos.
Mas o pior ainda estar por vir! Estão cogitando colocar Marcelo Adnet no lugar de Jô Soares já no segundo semestre.
Se o bafo é real ou não, no segundo semestre a gente descobre.

* Por Cris Cordioli
Ainda existe o Programa do Jô? Ahhh, tá, ele está hibernando, né? Não, porque nunca vi ninguém tirar férias tão longas quanto ele. E, se não sei a quantas anda a programação da Globo depois da meia-noite, fica claro pra todo mundo que se vier o Marcelo Adnet, nada vai mudar na minha vida. Ainda mais agora, que tenho duas novelinhas pra assistir no site da Globo na madrugada. Aliás, estou AMANDO Sete Vidas!

Comentários (1)

  • ricco diz: 17 de março de 2015

    Atualmente o Jô não faz mais um programa de entrevistas que dá Ibope. Agora tem o Gentili e o Rafinha Bastos. Nessa nova proposta, certamente o Adnet dá de 10 em qualquer um. O cara é culto, inteligente, carismático, improvisa, imita, canta, entrevista e apresenta muito bem. Quem assistiu seus programas na MTV sabe do que é capaz.
    Adorava o ’15 Minutos’, o ‘Ao Vivo’ e o ‘Adnet Viaja’, assim como todos os VMBs que ele apresentou. Se a Globo pretende renovação, está certa em escolher o melhor. Marcelo Adnet é O cara!

Envie seu Comentário